Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BBB12: Mayara: “Eu odeio Claudia Leitte e amo Ivete Sangalo”


Na tarde desta terça-feira (24), depois que João Carvalho saiu da cozinha, quem fez companhia para Laisa foi Mayara. As duas sisters começaram a conversar sobre algumas cantoras e Mayara fez uma revelação.
A paulista disse que não suporta Claudia Leitte. “Eu odeio Claudia Leitte. É algo que não sei explicar. Acho que ela não tem aquela áurea de artista. Não gosto do jeito que ela se veste, do jeito que canta. Em compensação, eu amo Ivete Sangalo”, contou.
Laisa deu risada da declaração de Mayara e também deu sua opinião: “Eu preferia na época que ela cantava no Babado Novo”, disse a gaúcha, se referindo ao grupo do qual Claudia Leitte fazia parte antes de seguir carreira solo.

0 comentários:

Postar um comentário