Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ivete Sangalo reúne fãs e recebe convidados no estúdio da TV Bahia

Ivete Sangalo reúne fãs e recebe convidados no estúdio da TV Bahia (Foto: Reprodução/ TVBA)
Uma das principais atrações do Festival de Verão, a cantora Ivete Sangalo esteve no estúdio da TV Bahia, afiliada Globo no estado, nesta terça-feira (24) e reuniu dezenas de fãs na porta da emissora.
Musa do segundo dia do evento, que ocorre na quinta-feira (26), Ivete conta que sabe o nome de cada um dos seus fãs mais próximos e revela o carinho que tem trocado com eles ao longo da carreira.
“Eles estão comigo o tempo todo e em todas as circunstâncias. A grande maioria eu conheço pelo nome. É um carinho que se desenvolveu. Eles respeitam o meu tempo, a minha privacidade”, conta.
A cantora disse que se recupera de uma gripe, decorrente do acúmulo de trabalho realizado durante o mês de janeiro. Alguns dos compromissos, comenta Ivete, foram assumidos no período em que contraiu meningite viral e compensados neste mês. “Acumulou trabalho, comerciais, especiais de fim de ano. Mas já estou ficando ótima”, revela.
Ivete Sangalo com fãs na Rede Bahia (Foto: Imagens/ TVBA)
As surpresas de Ivete no Festival de Verão já foram anunciadas. Além do axé costumeiro, o público se divertirá ao som do pagode. Os convidados da artista são Alex, do Saiddy Bamba, Edcity e Thierry, da banda Fantasmão. “Festival de Verão vai ser massa. Cada ano tem um encontro. Os fãs se deliciam. E todo mundo sabe que eu sou apaixonada por pagode”, relata.
Em tom de brincadeira, ela conta sobre os bastidores de sua participação na festa. "Sempre faço os meus pedidos à produção. Geralmente eu peço um bocado de coisa e depois levo para casa. Pãozinho delícia eu como que é uma beleza. Reúno minhas amigas e comemos no café-da-manhã", despacha.
No momento em que Ivete contava sobre a paixão de Marcelo, seu único filho, por Saulo Fernandes e Carlinhos Brown, Saulo entrou no estúdio, seguido dos três cantores de pagode que estarão com ela no Festival de Verão.

0 comentários:

Postar um comentário