Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O banho perfumado de Ivete

Bruno Pavão
O silêncio durante um teste de luz é interrompido por gargalhadas das pessoas que trabalhavam em um estúdio, em São Paulo, para a gravação de um comercial para a Avon. Nos monitores, Ivete Sangalo, a estrela do filme, fazia caretas, mostrava a língua e entortava os olhos. O momento ilustra bem a leveza que marcou os bastidores com a cantora, que assina a linha Águas e Brisas para a marca de cosmésticos, e está lançando três fragrâncias novas.
“Às vezes estou no avião, cansadona, e, para mudar o astral, passo um pouco de um dos meus perfumes. Eu gosto de todas (as fragrâncias). Sempre levo no avião, tenho em casa em Salvador, na casa da Praia do Forte. Costumo dizer que não uso bolsa, eu uso lugares. Então tenho os perfumes em todos os lugares”, diz Ivete, que recebeu QUEM com exclusividade para acompanhá-la no estúdio, durante a filmagem. “Os meus fãs sabem até a fragrância que estou usando. Muitos usam e falam que estão com meu cheirinho – esses denguinhos que acontecem entre a gente...”, orgulha-se.
Bruno Pavão
CORPÃOEm seu camarim no estúdio, Ivete se maquia de roupão e come um punhado de castanhas. “Daniel (Cady, seu marido), me ensinou que essa é a melhor saída para aquela fominha fora de hora. Mata a fome e é um alimento rico”, diz ela, que emagreceu graças à reeducação alimentar, supervisionada pelo marido, nutricionista. E os resultados são notados no próprio figurino do comercial, que ficou largo no corpo da cantora e teve que ser ajustado na hora, sob a supervisão da stylist Patrícia Zuffa. “Eu emagreci! Você vai ver que arraso quando eu estiver linda no comercial”, brinca Ivete com sua equipe. Com 1,74 metro, ela voltou a exibir os músculos nas coxas e uma boa forma invejável. “Mas não me peso mais. O que vale é estar bem, a roupa ficar bonita”, afirma.
No filme publicitário, Ivete caminha, dança e canta em cima da água, em uma espécie de piscina rasa montada no estúdio. Para enchê-la, foram necessários três caminhões-pipa por causa do tamanho. Na última cena, um jato de água envolve Ivete, que acaba a gravação completamente molhada. “Olha o que é a vida da artista. Mas vai ficar lindo”, diverte-se a cantora.
Bruno Pavão
MEMÓRIA EMOTIVA Para Ivete, um dos grandes papéis do perfume é a memória emotiva ligada a ele. “Além da higiene, que eu sou muito exigente com isso, o cheiro tem a ver com memórias, histórias e personalidade. Quando você gosta de alguém, você reconhece o cheiro da pessoa. Eu sinto até hoje o cheirinho da minha mãe. Dos perfumes que ela usava, até mesmo do cheirinho do sabonete dela eu me lembro”, emociona-se.
 Bruno Pavão

0 comentários:

Postar um comentário