Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em entrevista, Ivete Sangalo relembra seus antigos carnavais como foliã


Em entrevista ao portal Uol, Ivete Sangalo relembrou seus antigos carnavais. E garante que mesmo que não tivesse com a agenda tão lotada nesse período, estaria curtindo a folia. "O que gostaria de fazer no Carnaval, se não trabalhasse? Pular Carnaval, né? Que dúvida!", confessa a artista.
A baiana contou que não tinha dinheiro para ficar nos blocos e que fazia festa do jeito que podia."A partir dos meus 16 anos eu comecei a pular na rua, não tinha grana para comprar abadá e ia na pipoca mesmo. Fui para a rua e vi o Carnaval, com Chiclete com Banana, Asa de Águia, pela primeira vez. Depois disso nunca mais voltei ao clube, era o Carnaval de rua, atrás do trio", disse.
Daquela época, lembrou também as músicas que não podiam faltar na festa, como "Vovô ia a cavalo, para ver a vovó", uma marchinha tradicional. "Mas me lembro muito que as músicas do Olodum me marcaram muito, principalmente 'Faraó' e 'Protesto do Olodum', e a de Daniela 'O Canto da Cidade', quando a música baiana realmente ultrapassou todas as barreiras", contou Ivete.
Quando morava em Juazeiro, sua cidade natal, a festa acontecia em um clube e quem comandava a folia era a banda Lordão. "A banda tocava e a gente amava tudo. Até que um ano meu pai não tinha grana para a gente viajar para Juazeiro (nessa época já morava em Salvador e passávamos as férias em Juazeiro) e ficamos em Salvador. Foi quando me apaixonei loucamente e comecei a encarar todas as pipocas", disse a musa do axé.

0 comentários:

Postar um comentário