Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ivete fala sobre possibilidade de adotar um segundo filho


Mãe de Marcelo Sangalo, de 2 anos e 3 meses, a cantora Ivete Sangalo sempre afirma, em suas entrevistas, que pretende dar um irmãozinho ao primogênito. Mas engravidar que é bom, nada. Nem ao menos uma previsão de quando será a segunda gestação vem. Prestes a virar uma quarentona, os fãs e a imprensa começam a questionar, já que, com a idade chegando, fica mais difícil engravidar.
Por isso, em entrevista aberta ao público promovida pela revista Quem, questionaram se a musa já pensou em adoção. A artista disse que o assunto é discutido em sua casa, mas não consentiu nem descartou a possibilidade.
"Essas discussões correm na vida da gente lá em casa. Acho um ato lindo... Tenho amigas que adotaram e tenho o maior orgulho delas. Vanessa da Mata, não sei se você sabe, adotou três crianças. Eu a reverencio por isso! Elba (Ramalho), a Glória (Maria), a Daniela (Mercury), a Astrid (Fontenelle), todas adotaram e a vida delas mudou. As coisas mudaram muito. No meu prédio, Marcelo é amigo de três crianças que foram adotadas. É uma saída. De melhorar nosso amor, nosso mundo, nossa vida", esquivou-se sem dizer se adotará ou não uma criança.

0 comentários:

Postar um comentário