Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ivete Sangalo sobre o Festival de Verão mais memorável: "A edição de Dalila que eu estava grávida e não sabia."

Única artista a se apresentar em todas as edições, Ivete Sangalo é atração garantida em mais um ano de Festival de Verão Salvador. A musa do axé se apresenta na quinta-feira (26), no Palco 2012, ao lado de Vanessa da Mata, Capital Inicial, Tomate e Sorriso Maroto. Em entrevista à QUEM, a cantora falou sobre suas expectativas para o evento e revelou que terá três convidados (cantores) em seu show.
QUEM – Qual é a sensação de se apresentar em todas as 14 edições do Festival de Verão Salvador?
Ivete Sangalo - Eu me acho chiquérrima! (risos) Me sinto privilegiada de estar no festival desde o primeiro ano. Isso mostra o respeito mútuo, em todos os aspectos – desde o convite, quando eu sou lembrada e quando eu aceito, e no momento onde eu sou colocada em um palco excepcional e trago shows pelos quais me dedico muito para fazer (repertório, figurino, cantar bem, chegar bonita, chegar feliz) naquele palco. Isso só traz à tona o que já é do conhecimento de todos: o respeito mútuo. E eu sou muito grata ao público por me colocar dentro dessa preferência.
QUEM – Qual é a melhor parte de se apresentar na Bahia?
Ivete Sangalo - Quem faz o Estado é o público. Olhe, isso é igual a beleza: se você é muito bonito, mas não tem simpatia, não tem amor, essa beleza uma hora vai acabar. O contrário não é verdadeiro. A alegria do povo baiano independe da beleza da Bahia. A nossa sorte é que é beleza, simpatia e alegria, numa personalidade linda que o povo baiano tem. Adoro cantar aqui, porque aqui eu me exibo como nunca me exibi em lugar nenhum. Porque eu gosto de “me amostrar” mesmo, a expressão é essa: aqui em Salvador eu gosto de “me amostrar”.
QUEM – Está preparando alguma surpresa para seu show no Festival de Verão 2012?
Ivete Sangalo - Tem que ir para ver! Mas, uma coisa posso adiantar, vou estar no palco com três cantores massa!
QUEM – Das últimas 13 edições do Festival de Verão, qual foi a mais memorável até agora?
Ivete Sangalo - Teve a edição de Dalila que eu estava grávida e não sabia. Malhei tanto, e aquela barriga. Eu disse: “Meu Deus do céu, e essa barriga aqui?” Atazanei Patrícia Zuffa (figurinista), dizendo: “Patrícia, essa roupa tá me dando barriga”. E ela: “quando a gente provou você estava mais magra. O que é que tá acontecendo? Tem 15 dias, você engordou?” E eu pulando feito uma louca, e já tava grávida. Então isso é uma imagem muito linda da minha vida, fui descobrir depois…

0 comentários:

Postar um comentário