Pages

domingo, 23 de outubro de 2011

Aviões do Forró comemora aniversário em show hoje com participações de Ivete e Mais


Com shows bem cuidados, iluminação trabalhada, corpo de bailarinas mais bacana, repertório de hits e uma dupla carismática nos vocais, Xand e Solange, a banda Aviões do Forró ganhou o Brasil e levou o chamado forró eletrônico, criação cearense, para as novelas da Globo. Hoje, o Aviões completa nove anos de estrada e comemora em grande estilo num festão com muitos convidados especiais no estacionamento do Forró no Sítio, um espaço para
até 20 mil pessoas.

“Sou extremamente grata a Deus por me oferecer a oportunidade de estar a frente deste grande nome: Aviões do Forró. São nove anos de deliciosas experiências e um grande aprendizado, sobretudo, a construção de uma história de sucesso baseada em determinação e muito trabalho”, comemora Solange Almeida que mudou muito nessa década, sempre com o apoio dos fãs.

Com o sucesso da gravação de Chupa que é de Uva, ali por 2008, o Aviões conquistou um público para além do nicho até então explorado pelo forró e acabou na programação oficial do Carnaval de Salvador, no palco do programa Big Brother Brasil, no show do Criança Esperança e em turnês pela Europa e Estados Unidos. Uma segunda turnê europeia já foi confirmada para fevereiro de 2012.

Hoje a banda completa quase uma década e, com tanto sucesso, faz questão de caprichar na comemoração. O local escolhido, o estacionamento do Forró no Sítio, tem capacidade para uma multidão e a apresentação do Aviões deve durar quatro horas. Metade do tempo, no palco, metade do tempo num trio elétrico. Uma mega estrutura e participações especiais prometem uma noite inesquecível para os fãs. E eles são muitos. Existem mais de mil fã-clubes registrados no País.

A presença mais esperada da noite é a de Ivete Sangalo. Amiga de Solange, ela diz estar ansiosa pelo encontro logo mais. “Dividir o palco com Aviões é de abalar corações. Fortaleza merece esse presente!”, diz Ivete. Além dela, a maratona de forró vai misturar no palco Aviões e Forró do Muído, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e Seu Maxixe. Os sucessos registrado no DVD ao Vivo lançado pela Som Livre e muito bem vendido no início desse ano, devem ser a base do repertório que deve trazer muitas surpresas em quatro horas de show. Xand, que ressalta o trabalho árduo e a dedicação por trás do sucesso, elogia a animação costumeira dos fãs da banda. “Pra mim é um prazer fazer parte dessa família que têm público em todo o Brasil cheio de energia e sempre com muita vontade de se divertir”. Hoje então, vai ser demais.

SERVIÇO
Aniversário do Aviões do Forró com participação de Ivete Sangalo, Forró do Muído, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e Seu Maxixe.
Quando: Hoje, 11 de outubro, a partir das 20 horas. 
Onde: No Etacionamento do Sítio, entre Eusébio e Aquiraz.
Como chegar: Indo pela CE-040 (continuação da avenida Washingto Soares), pegue a primeira à direita depois de passar do anel viário do cartódromo.
Lotação: 20 mil pessoas.
Ingressos: R$ 30 (na pista), R$ 100 (camarote com cerveja liberada). Esses valores são do primeiro lote e valiam até o momento do fechamento desta edição. À venda nas lojas Stalker. Aceita cartão. 
Mais informações: 3295.7868 ou www.avioesdoforro.com.

0 comentários:

Postar um comentário