Pages

domingo, 23 de outubro de 2011

Ivete Sangalo sobre boa forma: "É meu marido, minha filha"

Orlando Oliveira e Francisco Cepada/Agnews

A cantora também disse como administra seu tempo. "É uma mágica. Nós mulheres conseguimos fazer em 24 horas um milhão de coisas ao mesmo tempo", afirmou Ivete, que contou sobre a apresentação no Rock in Rio. "A gente tem que ter amor naquilo que faz, o resto a própria energia da coisa flui. Aquilo é o palco do prazer, palco da alegria. Se a gente é convidado para estar ali, tem que chegar com alegria. E foi o que aconteceu."

Ivete afirma que tem assistido à apresentação novamente. "Você acredita que estou vendo o show do Rock in Rio no Youtube? Eu vi a reprise porque eu não lembrava o que tinha acontecido direito de tão em êxtase que fiquei. É uma loucura!".

A cantora entrou no palco com um minivestido de paetê azul royal e cantou "Acelera aê", levando o público ao delírio.

A premiação é a versão nacional do "Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards", feita pelo canal a cabo Nickelodeon. Foram mais de 20 milhões de votos de internautas, que escolheram os vencedores no site www.mundonick.com/mpn em categorias como Melhor Cantor, Banda Favorita, Música do Ano e Programa de TV Favorito.


Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/AgNews

0 comentários:

Postar um comentário