Pages

domingo, 23 de outubro de 2011

Saiba o que Ivete Sangalo e famosos faríam se voltassem a ser criança!


Quem nunca se pegou suspirando e desejando o impossível? "Ah, se eu pudesse voltar a ser criança..?" O Fuxico quis dar asas à imaginação dos famosos e perguntou: o que eles fariam, caso tivessem essa oportunidade?
Traquinagens não faltaram. E surpresas também! Ivete Sangalo, por exemplo disse que gostaria de voltar a fazer coisas sem ser notada, como colar chiclete embaixo da cadeira e tirar meleca. Já Sabrina Sato voltaria a pular o muro dos vizinhos e Susana Vieira dançaria ballet.
Confira!

Ivete Sangalo: "Eu fui criança mesmo, de brincar o dia todo, ralar joelho, ficar toda arranhada e fingir que não era nada demais, que não doía. A saudade maior que dá é de viver intensamente sem precisar se importar com nada, sem recear que estejam vendo você fazer traquinagens como colar chiclete embaixo da cadeira, tirar meleca, sair tocando campainha do vizinho e correr, ô saudade!"




Fernanda Paes Leme: "A melhor coisa do mundo era andar de carrinho de rolimã na ladeira, quando eu ia pra casa do meu avô. Brincava o dia inteiro e no final tinha bolo de fubá da minha avó."



Eri Johnson: "Ficaria mais tempo no colo dos meus pais. Sinto muita saudade deles!"



Sabrina Sato: "Muita bagunça, não deixava de brincar, sempre gostei de praticar esportes e pulava o muro dos vizinhos, sem a menor preocupação!"





Mateus Solano: "Sinto muita saudade das brincadeiras, do tempo livre em que o compromisso era o pique, a bola... Se eu pudesse voltar no tempo, passaria horas no Tivoli Park (extinto parque de diversões na Zona Sul do Rio)."


Maria Melillo: "Ia sempre com meus pais ou com colegas de colégio pro parque de diversões, especialmente pra andar no bate-bate e na montanha russa. Seria muito bom voltar a fazer isso."



Priscila Pires: "Brincaria o dia inteiro na rua com meus amigos e voltaria toda suja e descabelada, sem o menor problema!"



Maurício Mattar: "Fui criado no subúrbio do Rio, soltando pipa, subindo em árvore, com todos os piques existentes. Não mudaria nada na minha infância, foi intensa, dá muita, muita saudade. Se pudesse voltar no tempo, seria exatamente assim. A molecada hoje mora em condomínio fechado, fica privada de muita coisa."



Carla Diaz: "Sempre adorei brincar de Barbie, seria a primeira coisa que eu faria se voltasse a ser criança!"



Susana Vieira: "Sem dúvida, passaria os dias dançando ballet."



Ricky Tavares: "Esqueceria o tempo jogando bolinhas de gude, uma brincadeira maravilhosa que quase não se vê mais a molecada brincar."



Thiago Oliveira: "Curtia muito brincar de carrinho de corrida."




Gracyanne Barbosa - "Eu não importava muito com aspectos que hoje são importantes, então, comeria muito bolo de chocolate se pudesse voltar à infância!".




Mulher Melancia - "Brincaria de pique esconde com meu irmão e deixaria minha mãe louca procurando a gente pela casa".


Mirella Santos - "Pra fazer desfile de moda e brincar de boneca com direito a casa na árvore!".


0 comentários:

Postar um comentário