Pages

domingo, 23 de outubro de 2011

Ivete Sangalo anuncia 22 milhões em descontos no aniversário da Ricardo Eletro

Ivete Sangalo - Ricardo Eletro

Pro Brasil Propaganda cria “descontômetro” e jingle especial para a comemoração.

A Ricardo Eletro completa 22 anos neste mês de outubro, e a comemoração prestigia os clientes da rede, em todo o Brasil. Para isso, a Pro Brasil Propaganda criou uma campanha que segue durante todo o mês e traz como personagem principal Ivete Sangalo, a embaixadora da marca.

A ideia é conceder R$ 22 milhões em descontos durante o mês, mas de uma maneira diferente: a agência criou o "descontômetro", uma espécie de marcador, que vai girando em ordem crescente à medida que a Ricardo Eletro autoriza os descontos, até chegar em R$ 22 milhões. “O descontômetro será sempre mostrado nos comerciais de televisão, com os valores dos descontos que já foram concedidos até aquele momento, atualizados”, explica Juliana Pires, gerente de atendimento da conta.

Complementando a ação, foi feito um jingle, cantado pela Ivete, enaltecendo as características do dono da empresa, Ricardo Nunes, que sempre lutou pelo melhor preço para os seus consumidores. Um dos trechos da canção diz: "Sou brasileiro, trabalhador eu mereço, Ricardo Eletro é o nome, é o homem do preço. Eu quero mais, o Ricardo faz meu sonho acontecer. Preço é tudo e o Ricardo vai fazer". 

A campanha que tem abrangência nacional está presente em comerciais de TV, anúncios de jornal e peças de material de ponto de venda.

Ficha Técnica
Diretor de Planejamento: Euler Brandão
Vice Presidente de Criação: Júlio Alves
Diretora de Mídia: Claudia Brandão
Diretora de Atendimento: Grasiela Scalioni
Planejamento: Suzana Schneider
Gerente de Atendimento Núcleo RE: Juliana Pires
Direção de Criação: Alexandre Level
Equipe de Criação: Totonho Lima, Guilherme Van, André Coelho, Marllus Paiva, Juliana Rosseto, André Maia e Alexandre Pena, Renato Kimo e Alexandre Level
Gerente de Mídia: Síria Guimarães
Mídia: Igara Vilela
RTV: Juliana Olimpio e Breno Faria
Produção Gráfica: Claudio Fernandes e Márcia Cançado
Fotografia: Imagens cedidas pela assessoria da Ivete Sangalo
Produtora de vídeo: Casa na Árvore
Produtora de áudio: Elos Estúdio

0 comentários:

Postar um comentário