Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

IVETE SANGALO: "ESTOU NO FOCO DA PROTAGONIZAÇÃO"



Ivete Sangalo acaba de voltar de um show do Paraguai e se prepara para novas apresentações internacionais. Desta vez, Itália, Portugal, Espanha e França. Tudo, sempre intercalando com apresentações no Brasil. “Como me proponho a não parar de fazer show aqui, eu vou e volto, vou e volto”, declarou a cantora, antes de se apresentar em mais um show de celebração aos 100 anos da Lacta, em São Paulo, neste domingo (20).

No camarim, a atriz falou sobre sua fase atriz. Ivete, que foi estrela de um dos episódios de “As Brasileiras”, agora se prepara para estrelar o remake de Gabriela. “É uma emoção total. Todo elenco é maravilhoso. O (Antônio) Fagundes é incrível. Ele faz você entrar no personagem. Estou me sentindo em casa. É muito difícil não entrar no personagem quando o outro ator está no personagem. Estou superatriz”, declarou a atriz, que diz estar satisfeita com os comentários elogiando seu trabalho nas telinhas. “Estou achando que estou arrasando. Estou achando mesmo. Tem outra mulher na tela. Agora, sou muito bem dirigida”. Sobre os comentários de que estaria tendo algumas regalias, o que teria irritado algumas pessoas do elenco, Ivete não desmentiu e foi direta: “Mas estou tendo regalias. Cheguei, e tinha um camarim só para mim, caldinho de feijão…”. Ela ainda comentou a afirmação deWalcyr Carrasco, que teria dito que o lugar de Ivete estava garantido em seus próximos trabalhos: “Estou no foco da protagonização”.

40 anos
No próximo domingo (27), Ivete Sangalo completa 40 anos. A cantora afirmou que não tem medo de envelhecer e mostrou que não se preocupa com a idade. “Se tivesse medo, era um trabalho para tirar o medo. Envelhecer é uma coisa para todos. Mais um ano de vida é mais um ano de coisas realizadas. Hoje, tenho a felicidade dentro de mim. Todo mundo vai fazer 40, 50anos. E eu, belíssima. Se eu estivesse um bagulho… Mas não, estou belíssima”, declarou. No palco, ela falou sobre a data que se aproxima. “Hoje me olhei no espelho a falei: 40 anos, gostosa e belíssima. ‘Que mulher’. Liguei para meu marido e falei: ‘você é um sortudo”.
Plateia
Ivete Sangalo contou com famosos na plateia, como Fernanda Vasconcellos, Lea T, Ricardo Tozzi, além do casal Carol Celico e Kaká. O jogador preferiu não falar com a imprensa: “Vamos ver o show, vamos ver o show”, repetiu diversas vezes, mas cedeu rapidamente para falar sobre Ivete: “Pedi para vir hoje no show, porque fazia muito tempo que eu não vinha no show da Ivete”. Carol também não quis dar nenhum depoimento, mas contou que ela e o marido estão no Brasil para curtir as férias e, por aqui, ficarão pelos próximos dois meses.


De IG

0 comentários:

Postar um comentário