Pages

domingo, 23 de outubro de 2011

Ivete Sangalo entrevista Klara Castanho


(Ivete Sangalo) – O que você mais gosta em ser criança?

(Klara Castanho) – Porque todo mundo gosta de criança e eu adoro que gostem de mim.

(IS) – Qual é a sua brincadeira favorita? Por quê?

(KC) - Gosto de todas as brincadeiras que tenham bastante gente, tipo Uno, Vivo Morto, Esconde Esconde, e eu prefiro essas porque sempre é divertido ter muita gente por perto.

(IS) – É difícil estudar e trabalhar?

(KC) - Não, porque é tudo feito pra mim com regras especiais e a escola é prioridade pra mim, pro meus pais e pra TV Globo.

(IS) – Qual a matéria que você mais gosta na escola?

(KC) - Matemática, eu as vezes quebro a cabeça, acho que é por isso que é minha preferida porque eu não consigo dominá-la.

(IS) – Quando você crescer pretende continuar como atriz ou vai seguir uma outra carreira?

(KC) - Quero muito continuar ser atriz, vou fazer faculdade e tudo mais.

(IS) – Qual a cena mais divertida que você já vez?

(KC) - Não foi a cena, mas foi o final dela, quando eu estava sentada no encosto do sofá de vestido, eu me desequilibrei e cai de perna pra cima, todo mundo riu demais.

(IS) – Com qual ator/atriz você sonha em contracenar?

(KC) - Toni Ramos com certeza.

(IS) – Como você vai comemorar o dia das crianças? O que pediu de presente?

(KC) - Eu tenho muitoooos primos pela parte da familia da minha mãe, e vamos fazer um pic nic e eu quero muitooo uma guitarra rosa.

(IS) –Deixe um recadinho para meus fãs, que te amam, assim como eu!

(KC) - Eu quero passar no concurso ou então ser nomeada uma IVETEIRA …. peço que continuem amando de paixão a nossa IVETE porque ela fez essa entrevista comigo só de presente p/ vocês, espero que gostem e pensem direitinho no meu pedido de ser IVETEIRA

0 comentários:

Postar um comentário