Pages

domingo, 23 de outubro de 2011

Intravel oferece pacotes especiais com música baiana para o Reveillon

A Intravel está oferecendo pacotes especiais para o Reveillon 2012 com muita música, com shows de bandas renomadas com o melhor do axé music em seus novos roteiros para o nordeste e sudeste do Brasil. Algumas das atrações dos roteiros são Chiclete com Banana, Asa de Águia, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, que se dividirão entre Fortaleza, Porto Seguro e Búzios.

Os pacotes são de sete noites e você pode conferí-los abaixo. Para mais informações, www.intravel.com.br.

Réveillon em Fortaleza com Show do Chiclete com Banana (7 noites)

Saída:25/12

O que inclui: Passagens Aéreas; Hospedagem com café da manhã e ceia no Marina Park Hotel; Traslado de chegada e saída; City tour; Praia do Cumbuco ou Beach Park (sem ingresso); Assistência personalizada de nossos guias locais; Bolsa de viagem Intravel; ingresso para o show.

Festa de Réveillon - Marina Park Hotel – Chiclete com Banana, Banda Oito7nove4 e Banda Acaiaca; Buffets com lagosta, camarão, carnes, frios, guarnições e bebidas à vontade, incluindo whisky, champagne, vodka, vinho tinto e branco, água e refrigerantes, todos os serviços são à vontade e até o final da festa.

Preço por pessoa em apto. duplo a partir de: R$ 5.566,00

Réveillon em Porto Seguro (7 noites)

Saída: 26, 27 e 28 de dezembro

O que inclui: Passagens aéreas; Hospedagem com sistema All Inclusive; Traslado de chegada e saída; City tour; Assistência personalizada de nossos guias locais; Bolsa de viagem Intravel; Ingresso para o camarote 4 noites/8shows no Arena Axe Moi (Acesso ao evento permitido para crianças de 05 a 15 anos acompanhadas pelos pais).Programação da Festa

28/12 - Ivete Sangalo e Jammil;

29/12 - Chiclete com Banana e Banda Eva;

30/12 - Claudia Leitte e Araketu;

31/12 - Tomate e Capitão Axé;

Preço por pessoa em apto. duplo a partir de: R$ 4.883,00

Réveillon em Búzios com Show da Banda Asa de Águia (7 noites)

Saída: 25/12

O que inclui: - Passagens aéreas; Hospedagem no Superclubs Breezes Resort e Spa com sistema All Inclusive; Traslado de chegada e saída; Assistência personalizada de nossos guias locais; Bolsa de viagem Intravel; Ingresso para o show; alimentação, bebidas nacionais e importadas inclusas.

Festa de Réveillon - Superclubs Breezes Resort e Spa – Banda Asa de Águia; Dj Nelsinho; Bloco de Carnaval Carioca; Dj Mari Olivetti

Preço por pessoa em apto. duplo a partir de:

0 comentários:

Postar um comentário