Pages

domingo, 11 de março de 2012

Ivete Sangalo comenta capítulo de As Brasileiras e atores parabenizam a musa

Nesta quinta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, foi ao ar o episódio A Desastrada de Salvador, da série As Brasileiras - que teve como protagonista a cantora Ivete Sangalo. No capítulo, a musa do axé viveu a personagem Raquel, uma jovem atrapalhada que no final da trama acaba se dando bem e divertindo os telespectadores.
Ansiosa com a repercussão de sua atuação, Ivete acompanhou os comentários no Twitter no mesmo tempo em que o episódio era exibido na TV Globo. "Hoje eu vou ter cólicas de agonia. Será que vocês vão gostar? Kkkkk, ai papai. Tô com aquela dor de barriga de prova..... Piriri global. Agora estou sentindo falta de ar! Tô com coceira tb. Sentindo dor nos zói. Tremedeira. To tão nevosa. Xô ir no banheiro.... Volto já.... Podendo demorar... Se é que vocês me entendem", brincou a artista antes do programa começar.

Após a exibição e com diversos comentários positivos sobre a sua participação, Ivete aproveitou a rede social também para agradecer a audiência e ao carinhos dos fãs e amigos. "Ai como tô feliz!!! Foi tudo massa, eu adorei fazer e estou muito horada com os amigos e fãs gostando. Obrigada pela audiência de vcs. Audiência de amor. Fãs amados, vcs me dao muito!! Agradeço à Daniel Filho, querido, me chamou e disse: faça, vc é atriz. Um fofo, feliz, feliz, feliz!!! Meus fãs lindos. Mais uma coisa que fiz com amor pra vcs e pra mim. Obrigada pelo carinho , alegria que me dão. Amo vcs", comemorou a cantora, que agora deu seus primeiros passos como atriz.

Atores como Déborah Secco, Clara Castanho, Ingrid Guimarães, Cauã Reymond e Fernanda Souza parabenizaram a baiana por sua atuação. Por conta do episódio, a hastag #asbrasileirascomivete foi parar no trendic topics do Twitter, um dos assuntos mais comentados na rede social.

0 comentários:

Postar um comentário