Pages

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ivete Sangalo apostar em mudanças artísticas

Ivete Sangalo aposta em mudanças artistas este ano. Depois de estrelar o episódio "A Desastrada de Salvador", da séria "As Brasileiras", ela foi confirmada no elenco do remake da novela "Gabriela", que irá ao ar em junho na Globo. Ivete será Maria Machadão, vivida pela atriz Eloísa Mafalda, na primeira versão. Não será apenas uma participação, já que a personagem é de grande importância na trama. Dona do cabaré da cidade, "O Bataclã", ponto de encontro de grande parte do elenco da novela, deverá exigir bastante dedicação da cantora, e agora atriz, Ivete Sangalo.

Na seara musical, também haverá mudanças. Seu próximo trabalho terá mais MPB do que axé. Fascinada com o encontro que teve com Caetano Veloso e Gilberto Gil, ano passado no especial da Globo, e com o riqueza do repertório dos dois compositores, Ivete pretende investir em mais qualidade musical agora, e deixar de lado as bobagens que costuma gravar. Seu último trabalho de estúdio "Pode Entrar" (2009), teve músicas de Lulu Santos e Marcelo Camelo, e participação de Maria Bethânia, pode ter sido um indício do que vem por ai.

O show que reuniu Ivete a Caetano Veloso e Gilberto Gil, e exibido pela Globo em dezembro, será lançado em maio pela Universal Music.

Do blog Arte Plural

0 comentários:

Postar um comentário