Pages

sábado, 31 de março de 2012

Ivete se prepara para os "Melhores do Ano" e agradeçe pelos votos dos Fãs via Twitter.


Na manhã deste Sábado (31) a cantora Ivete Sangalo entrou no Twitter para contar novidades e fazer a alegria dos Fãs.
A baiana aproveitou para agradecer os votos dos fãs no Prêmio Melhores do Ano que vai ao ar no Domingão do Faustão amanhã na Tv Globo.

"Bom dia amorinhossss!! Estou no Rio , ficando toda biita para o programa " melhores do ano"! Grande honra viu amorecos. Obrigada pelos votos, Vcs sempre dedicados a deixar a cantora de vcs bem feliz."
"Hj devo encontrar muita gente q eu adoro. Essa festa é massa demais, a gente se diverte demais, tem guloseimas"
Ivete que recentemente recebeu um convite do ex-vocalista do Exaltasamba para particiar da Gravação do DVD solo do cantor disse ter adorado o convite. "Eu vou cantar com @thiaguinhocomth no seu dvd que será gravado em Sampa. Quinta qvem tô lá, sentindo o poder da voz dele. Adorei o convite"
A Musa ainda comentou sobre o Show de Amanhã "E amanhã....... Uhuuuu NOVA IGUAÇU! vai ferver meu papai! Mainha ta no dengo com Iguaçu. Quero todo mundo la." convidou.
Ivete fez questão de falr sobre o carinho dos fãs durante a carreira.
"Nessa nossa caminhada junto , vejo quantos bons amigos se formaram. Fãs q se conheceram através da minha musica, e q serão amigos para toda a vida. Pessoas q podem contar com alguem. Sei q isso tem muito de mim, e fico feliz de saberqjuntos construimos uma comunidade de amor!"
"Viva meus fãs, meus amigos pra vida toda." disse a cantora.

0 comentários:

Postar um comentário