Pages

domingo, 18 de março de 2012

Avon promove ação na Praia de Boa Viagem, Recife

Empresa monta chuveiro temático, além de realizar ações de sampling e blitz com promotoras “Avon na Praia” inclui concurso de beleza inspirado nas colônias “Águas & Brisas da Ivete Sangalo”.
O verão no Nordeste é o ano inteiro. Assim, a Avon decidiu realizar uma ação na praia de Boa Viagem, em Recife (PE), para divulgar o lançamento da coleção de colônias “Águas & Brisas da Ivete Sangalo”.
A ativação, denominada “Avon na Praia”, já está em andamento e inclui a disponibilização para os banhistas de um chuveiro temático, desmontável, apropriado para todos que queiram se refrescar, instalado em local privilegiado na areia, nas imediações da Barraca do Pezão. Além do concurso que vai eleger a “Musa Águas & Brisas”, também estão sendo realizadas ações de sampling e blitz na praia, com distribuição de amostras e panfletos das colônias “Águas & Brisas da Ivete Sangalo”. Foram estabelecidas, ainda, parcerias com blogs locais para cobertura das atividades e sorteios de kits pelo Facebook da Avon Brasil.
“O Nordeste é uma região importante na estratégia da Avon e, pela primeira vez, realizaremos uma premiação que valoriza a beleza, a simpatia e a capacidade das pessoas de mobilizarem os amigos e atrair votos pelas redes sociais. Temos o objetivo de promover uma experiência alegre, cheia de frescor e direcionada ao público feminino, além de estreitar o relacionamento com nossos revendedores e consumidores”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil. A estimativa é de que mais de 50.000 pessoas sejam impactadas diretamente pela campanha “Avon na Praia”, que vai até o dia 01 de abril.
Mecânica do concurso Musa Águas & Brisas -Mulheres interessadas em concorrer ao concurso “Musa Águas & Brisas” deverão comparecer à Barraca do Pezão, na Praia de Boa Viagem. As participantes ganham uma canga personalizada, com estampa inspirada nos grafismos das colônias “Águas & Brisas da Ivete Sangalo” (distribuição limitada a 50 por dia, durante o final de semana). Todas são convidadas a tirarem uma foto com a canga, para concorrerem ao título e aos prêmios. As fotos serão postadas no aplicativo “Musa Águas & Brisas” na fanpage da Avon Brasil, no Facebook. Por meio de votação dos internautas na página, é definida uma vencedora por semana. Ao final, elas concorrerão entre si para a definição de quem será a “Musa Águas & Brisas”, também escolhida pelo público na rede social. O resultado será divulgado no dia 09/04/2012. A grande vencedora receberá um Galaxy Tab Samsung e as ganhadoras semanais são contempladas com um kit Avon, com as colônias “Águas & Brisas da Ivete Sangalo” e esmaltes Avon Color Trend.
“Avon na Praia”, até o dia 01 de abril de 2012, na Barraca do Pezão, Praia de Boa Viagem, Recife (PE). Águas e Brisas -Lançada em abril de 2011, a linha de colônias Avon Águas & Brisas foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro e traz um conjunto de fragrâncias que prolongam, por muito mais tempo, a agradável sensação de frescor após o banho e transmitem liberdade, leveza e feminilidade. As fragrâncias que fazem parte do portfólio da marca são: Íris Encantada (floral frutal verde), Lima Deliciosa (floral frutal cítrica), Acerola Vibrante (floral frutal), Pimentinha Faceira (floral amadeirado), Lavanda Lima (floral lavanda). Em outubro de 2011 foi lançada a coleção Marés, inspirada na energia revigorante das águas e na magia das cores, composta pelas fragrâncias: Festa de Alegria (floral amadeirado musk), Energia das Águas (cítrico floral musk), Sete Ondas (fougère cítrico verde), Segredo das Ondas (floral frutal verde) e Mar de Amor (floral frutal amadeirado)
Avon - A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. [www.avoncompany.com].
A empresa está no Brasil há 54 anos, comercializando os produtos Avon em todo o país. A cada campanha de venda, que dura em média 19 dias, os revendedores interagem com milhões de brasileiros e suas famílias, levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há nove anos o Instituto Avon [www.institutoavon.org.br] e conta com um amplo programa de patrocínio a projetos de investimento sócio-cultural em várias localidades do país. Desde 2010, apóia também projetos relacionados à campanha global da Avon Viva o Amanhã mais Verde [www.vivaoamanhamaisverde.com.br], com objetivo de restaurar áreas verdes do planeta em risco de extinção. [www.avon.com.br].

0 comentários:

Postar um comentário