A rede de restaurantes Giraffas realiza a segunda fase da campanha em comemoração aos seus 30 anos, estrelada pela cantora Ivete Sangalo, com o lançamento da linha Brasileirão. A nova opção no cardápio da rede foi desenvolvida com o objetivo de oferecer ao consumidor uma refeição completa, com sabor de comida caseira e legitimamente brasileira, marca registrada do Giraffas.
A campanha foi desenvolvida pela agência DPZ Propaganda e recebeu investimento de R$ 12 milhões. O filme, com duração de 30 segundos, será exibido em canais da TV aberta e por assinatura. Além disso, a ação conta com peças de divulgação em revistas, jornais, rádio e internet até o dia 30 de abril.
Perfil-O Giraffas, rede de restaurantes com 30 anos de existência, é conhecido por sua brasilidade e sabor de comida caseira. Está presente em 25 estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal, com mais de 370 pontos de venda. A rede oferece um cardápio variado, legitimamente brasileiro: são diversas opções de sanduíches, pratos variados, além de saladas e sobremesas. O Giraffas também mantém um cuidado especial com as crianças, e para isso oferece opções de refeições balanceadas, com arroz, feijão, um tipo de carne e salada, com os nutrientes necessários para uma dieta equilibrada.
Em 2011, a rede deu início ao plano de expansão internacional com a abertura da primeira unidade em Miami, o Giraffas Causeway. Até o fim deste ano, a rede prevê a abertura de quatro restaurantes nos Estados Unidos.
0 comentários:
Postar um comentário