Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Mateus recebe violão autografado por Ivete Sangalo e diz estar muito feliz com o prêmio

Mateus recebe violão autografado e diz estar feliz com o prêmio (Foto: Daiane Neves/Divulgação)
João Mateus, vencedor do violão autografado pelos cantores Ivete Sangalo, Jair Oliveira, Pedro Mariano, Alex Max, vocalista do Saiddy Bamba, EdCity e Tierry, cantor do Fantasmão, recebeu o prêmio nesta terça-feira (27). Tímido e de poucas palavras, o baiano disse estar feliz por ter ganhado o concurso. “Não pude ir ao Festival neste ano, mas ganhei uma lembrança especial do evento, que é este violão autografado por diversos artistas”, disse Mateus com o violão nas mãos.
João Mateus é soteropolitano, tem 21 anos e cursa o último ano do curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas. Ele não sabe tocar violão, mas disse que o prêmio é um estímulo. “Vou deixar exposto lá em casa pra ver se tomo coragem de aprender”, revelou o estudante.
João acompanhou o concurso cultural "Frase Premiada" desde o início aqui pelo site e pela fan page oficial do Festival de Verão Salvador. Durante o período que aconteceu a promoção, de 19 a 23 de março, o internauta ficou atento às perguntas e no último dia foi o mais rápido ao responder o post com a frase correta.

0 comentários:

Postar um comentário