Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

Carnafacul traz Grupo Pixote e Ivete Sangalo para festa em Limeira, SP

Ivete Sangalo  (Foto: Eduardo Freire/ G1)
A cantora Ivete Sangalo participa do festival Carnafacul, que começa na sexta-feira (16), no Espaço Rodeio de Limeira. A festa dura dois dias e pretende trazer o carnaval de Salvador para o interior de São Paulo, com acompanhamento do trio elétrico Demolidor. No sábado (17), o grupo Pixote será a atração principal.
Junto do trio Demolidor, Ivete Sangalo cantará um repertório recheado de grandes sucessos na sexta-feira: hits mais conhecidos como “Arerê”, “Abalou”, Lobo Mau” e “Na Base do Beijo”, que prometem agradar aos fãs da cantora. Além de Ivete, tocarão o Novo Lancy, banda de pagode, e Joab, cantor do sertanejo universitário.
O sábado trará o Grupo Pixote como atração principal. Pela primeira vez na região, o Grupo apresentará o projeto Elétrico que desenvolve um pagode dançante. Junto do trio Demolidor, tocarão músicas conhecidas como “A lua e eu”, “Brilho de cristal”, “Vai valer a pena” e “Beijo doce”.
Ambas as noites terão a presença do DJ Bruno Mello, tocando música eletrônica. Os ingressos para o Carnafacul já estão disponíveis no site do Portal do ingresso ou no endereço do ingresso na web.
Serviço
Carnafacul, com Ivete Sangalo, trio Demolidor, Grupo Pixote e DJ Bruno Mello
Data: sexta-feir (16) e sábado (17)
Horário: a partir das 22h
Local: Espaço Rodeio de Limeira (Estrada Municipal Um, número 369, no Km 01 – Limeira)

0 comentários:

Postar um comentário