Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Agora é oficial, Ivete estará em "Gabriela"

O autor do remake ‘Gabriela’, Walcyr Carrasco, está animadíssimo com a contratação de Ivete Sangalo para fazer parte do elenco. “Ela será Maria Machadão!", revelou ele em seu Twitter na madrugada desta sexta-feira, 16.
Walcyr Carrasco (70), que já estava bastante empolgado como os atores de Gabriela, comemorou na madrugada desta sexta-feira, 16, a mais nova contratação da Globo para o remake. "A grande novidade da noite: Ivete Sangalo [39] realmente fará Gabriela! Ela será Maria Machadão!", revelou o autor
O nome de Ivete como parte do elenco da trama já estava sendo cogitado. No entanto, até então, a musa baiana estava estudando sua agenda de shows e compromissos para confirmar a participação na obra inspirada no livro de Jorge Amado (1912-2001).
"Eu realmente recebi o convite, eu estou doida para fazer! Imagina eu fazendo uma obra de Jorge Amado, um baiano!", disse a cantora em um bate-papo com os fãs no início deste mês no Twitter.
"Estou felicíssimo. A @ivetesangalo vai arrasar como Maria Machadão!", festejou Walcyr. Ricardo Pereira (32), o Vicente de Aquele Beijo, repercutiu a novidade: "Boa, que ótimo". Suzana Pires (35), que está em Fina Estampa, escreveu: "que maravilha!!!"
E para não deixar dúvidas, a própria musa Ivete Sangalo escreveu em seu twitter: " amado Walcir, será uma grande hora ser a sua " Maria Machadão". Que lindo presente!!! Bju"
Vale lembrar que o último trabalho de Ivete como atriz foi recentemente em As Brasileiras, no episódio A Desastrada de Salvador. Na ocasião, sua atuação rendeu elogios de famosos.
Além de Juliana Paes (32), que fará a protagonista, e de Ivete, Gabriela já tem no elenco Giovanna Lancellotti (18), Marcelo Serrado (45), Humberto Martins (50), Flávia Alessandra (37) e Antonio Fagundes (62). A previsão de estreia é para junho deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário