Pages

domingo, 25 de março de 2012

Blog - Fãs de Depressão: " É tudo a culpa de Ivete" Aposto que você já ouviu isso


Fala galera, então eu não sei se com vocês acontece a mesma coisa, mas comigo é sempre assim, a culpa de tudo de ruim que acontece vai pra quem? Pra a Ivete claro! Aqui vão algumas situações que creio eu que alguém já deve ter passado por isso:

“Você pode me explicar o por quê desta nota baixa? Ah já sei, ficou o tempo inteiro no computador vendo coisas de Ivete Sangalo e esqueceu de estudar, ela tá rica e não vai te sustentar”

“Brigou com o colega, deve ter sido pq passa o dia inteiro falando em Ivete, nem eu aguento imagine ele(a)”

“Roubaram seu celular, aposto que tava dando bobeira vendo o twitter de Ivete na rua”

“Gastou o dinheiro inteiro comprando coisas na loja de Ivete, até quando?”

“Tá com os olhos ardendo? Claro, fica o dia inteiro na frente do computador olhando pra Ivete”

"Tá passando mal? Tudo pq hoje tem show da Ivete"

"A conta de energia veio alta demais, sabe pq? Você fica o dia inteiro nesse computador"

Mas relaxem fãs, um dia elas deixarão os ciúmes de lado e vão entender que amor de mãe vai além de tudo, elas acham que amamos mais Ivete do que elas :S

Gostaram do post? Então comentem comigo no @FasDepressivos

Até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário