Pages

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ivete fica entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter

Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta terça-feira, 27 de março de 2012. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil.
#ParabensGomez: fãs parabenizam Vinícius Gomez, do programa “Muito +”, da Band, pelo aniversário dele. Tópico relacionado: Gominho (apelido de Vinícius Gómez).
#AmoIncondicionalmenteVoce: internautas completam a tag com nomes de ídolos, namorados e pessoas da família.
#IveteEuAmoVcENãoImportaOqueVãoDizer: tag de fãs da cantora baiana Ivete Sangalo.
APOEL: tuiteiros comentam lances da partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões entre o clube do Chipre e o Real Madrid. A equipe espanhola venceu o jogo por 3 a 0 e o brasileiro Kaká marcou um dos gols.
Como Se Fosse a Primeira Vez: filme estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore foi a atração da “Sessão da Tarde”, da TV Globo, nesta terça-feira (27).
HappyBdayFergie: cantora americana do grupo The Black Eyed Peas fez aniversário neste 27 de março.
Our Baby Turns 26 Tomorrow: cantora Lady Gaga faz 26 anos nesta quarta-feira (28) e fãs lembram a data repetindo essa frase.
Benzema: jogador do Real Madrid marcou duas vezes na vitória da equipe espanhola sobre o Apoel por 3 a 0. Benzema também perdeu um gol feito.
Benfica x Chelsea: internautas comentam partida entre a equipe portuguesa e a inglesa pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Chelsea venceu o Benfica por 1 a 0, com gol de Kalou.

0 comentários:

Postar um comentário