Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Ivete Sangalo faz o show do ano em Ouro Branco

A região "inteira" na praça de eventos. As canções lindas e o carisma ainda maior de rainha. Só estes ingredientes já bastam para dar ao show de ontem o titulo de show do ano. Mas Ivete Sangalo é muito mais que isso. È simplicidade, é carinho, é atenção a todos e uma estrela que conhece sua responsabilidade como musa e inspiradora de toda uma juventude.
E para quem não consegue esquecer ou quem teve a inbfelicidade de não poder comparecer, no próximo dia 31 você terá a chance de um novo encontro com Ivete. Na estréia do programa "Nos bastidores com Cristiane Corrêa, Cris estará mostrando muito mais. Cenas do show, os preparativos, o que acontece nos bastidores. Nos Bastidores, estréia dia 31 às 18hs e a Cris deixa a simplicidade e falsa modéstia de lado e fala com orgulho sobre a nova atração da Tv Lafaiete:
"Gente.... Agora eu sei que sou linda mesmo, a Ivete me chamou de linda duas vezes e ainda mandou alô pra mim no Trio... Ai que sucesso!!!! Lindo dia "Bunitos"...Isso tudo vocês vão acompanhar no meu programa Bastidores com Cristiane Corrêa estreia dia 31 de março às 18horas pela Tvlafaiete Brasil com todos os detalhes da passagem de Ivete Sangalo em Ouro Branco..."

0 comentários:

Postar um comentário