Pages

quinta-feira, 29 de março de 2012

Rossi renova contrato com Ivete Sangalo

Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, renovou o contrato com a cantora Ivete Sangalo. Para este ano, a Rossi utilizará a garota-propagada em ações focadas em varejo e o objetivo da campanha é aumentar as vendas em 2012.
A cantora já realizou sessão de fotos e gravou novos comerciais, em Salvador (BA). Esta é a primeira vez que a Rossi contrata uma celebridade para divulgar seus produtos e condições comerciais em nível nacional. A artista já havia sido a protagonista de anúncios institucionais no ano passado, quando a empresa comemorou 30 anos.
“A Ivete transmite credibilidade, simpatia, confiança e carisma, e se identifica com todos os públicos e classes sociais, além de representar muito bem alguns valores da nossa empresa como entusiasmo, integridade e humildade”, explica o diretor nacional de marketing da Rossi, Marcelo Dadian.
A campanha apresentará a cantora indicando empreendimentos da Rossi e concedendo o seu aval para os produtos da empresa A ação será segmentada em três temas: “Eu assino embaixo” (conceito mestre), “dica de Ivete” e “negócio fechado Rossi”. Além disso, a empresa prepara condições de vendas especiais para os clientes nas diversas cidades onde a Rossi atua.
O contrato com a cantora irá até o final de agosto e o plano de mídia prevê anúncios offline e online, spots e filmes nos principais veículos nacionais, regionais e também na Internet. A abertura e fechamento dos filmes, bem como peças de mídia impressa, possuem criação da agência Leo Burnett Tailor Made.
“As peças mostrarão a cantora mais descontraída.É como se a Ivete estivesse conversando com uma amiga e indicando a compra de um apartamento da Rossi para ela”, explica a gerente de marketing, Rejane Marchiori.

0 comentários:

Postar um comentário