Pages

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ivete Sangalo grava campanha e revela vício fashion: "Tenho tesão por sapato"


Ivete Sangalo em dois momentos da gravação do clipe da música Meu Par, tema de sua nova coleção de sandálias.

Divulgação


“Sapato traz autoconfiança, eleva a autoestima... Eu tenho tesão por sapato! Já comprei vários, apenas para ter”. É desse modo que Ivete Sangalo resume sua relação com os calçados. Comemorando dez anos de parceria com a Grendha, a cantora gravou, em Salvador, o clipe da música Meu Par, tema da nova coleção de sandálias assinada por ela. “No agito do dia a dia, de cuidar do filho, dos compromissos profissionais, sempre estou com uma sandália no pé.”


DivulgaçãoDivulgaçãoCom tantas gravações e compromissos profissionais, Ivete diz que o recente período de férias que passou em família, com o marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo, em Fernando de Noronha, foi importante.

Divulgação“O período que antecede o Carnaval e o próprio Carnaval é pura correria. Aí, quando passa, a gente quer uns dias de sossego para voltar com a corda toda. Amei as férias, mas a volta ao trabalho foi maravilhosa. Quando você está acostumado àquele ritmo, chega uma hora em que sente falta. Eu estava sedenta por um show, queria ver meus fãs, queria cantar, dançar”, afirma Ivete.


0 comentários:

Postar um comentário