Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Em entrevista, Tiago Abravanel diz que considera Ivete como referência


Altas HorasTiago Abravanel conquistou a fama aos 24 anos, ao impressionar a crítica com sua atuação como Tim Maia no espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”, que já foi visto por mais de 100 mil pessoas. “Tem muitas músicas do Tim que eu amo, mas a que mais me toca pela letra e melodia é Azul da Cor do Mar”, contou o ator para o site do Altas Horas. 

A interpretação de Tiago no teatro já lhe rendeu alguns convites para cantar, como no Altas Horas do último sábado, dia 07 de abril (Não viu? Assista aqui!). Mesmo dedicando-se de corpo e alma à carreira de ator, ele não esconde a vontade de lançar um disco. “Para lançar um disco, tenho que estar preparado e saber exatamente o que gostaria de dizer para as pessoas. Provavelmente role um disco, mas vai ser com um passo de cada vez e muito bem preparado”, afirmou. 

Com uma carreira promissora na música, Tiago considera muitos artistas como referência. “Eu tenho vários ídolos na música, como Ivete Sangalo, Ana Carolina, Maria Gadú. Eu também gosto muito de Sidney Magal”, comentou. O ator contou ainda que o Djavan é um cantor que marcou muito sua vida. 

Quer saber mais sobre os gostos musicais de Tiago Abravanel e ainda curtir o cantor cantando músicas de Tim Maia, Djavan e Sidney Magal? Assista ao vídeo exclusivo com o protagonista de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”. 

0 comentários:

Postar um comentário