Pages

domingo, 29 de abril de 2012

'é um desafio enorme', diz ivete sobre papel em 'gabriela'


Ivete Sangalo tomou gosto pela interpretação e, depois de protagonizar o episódio ‘A Desastrada de Salvador’, na série ‘As Brasileiras’, aceitou encarnar um papel ainda maior, o de Maria Machadão, dona do cabaré Bataclan no remake de ‘Gabriela’. “Quando Roberto Talma (diretor) me convidou eu disse: ‘Rapaz, que doideira! Como vou conseguir com essa agenda de trio, mãe (de Marcelo, 2 anos) e tudo mais?’. Mas ele disse que me ajudaria, então eu topei na hora. Maria Machadão, Jorge Amado, eu baiana… tudo isso é muito emblemático para mim. É um desafio enorme, mas também um grande presente interpretar esse papel”, comentou Ivete.
Na foto, ela aparece fazendo as unhas dos pés com a travesti Miss Pirangi (Gero Camilo): “Me lembro da primeira versão (1975). Eu era criança quando passou. Mas resolvi não assistir de novo para não influenciar na construção da minha Machadão”.
Ivete Sangalo caracterizada como Maria Machadão | Foto: Divulgação
Antes mesmo de estrear, Ivete recebeu críticas por ter sido escalada para a novela. Uma delas, do autor Aguinaldo Silva. “Espero que ela cante uma daquelas músicas e depois se retire com dignidade”, alfinetou no Twitter.
Ele se arrependeu e fez um ‘mea culpa’ em seu blog: “Fui infeliz no comentário. Mas senhores do júri, antes de me condenarem à fogueira, me ouçam, que eu tenho um atenuante… Morro de ciúmes da Maria Machadão de Eloísa Mafalda. E por isso, só por isso (mil perdões Ivete!), é que este seu fã ardoroso gostaria que Maria Machadão fosse sempre ela.
Mas agora os tempos são outros. Assim, humildemente, retiro o que disse sobre Ivete, ainda mais depois de constatar, o quanto ela ficou linda como Maria Machadão… Tão linda que, de todas as mulheres do Bataclan, seria a mais requisitada se ‘Gabriela’ fosse a vida real e não uma novela”.
Do O Dia online

0 comentários:

Postar um comentário