Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

aguinaldo silva: 'fui infeliz no comentário feito sobre ivete sangalo. ela ficou linda como maria machadão"


“Eu sei, não é preciso que me digam, mea culpa: fui infeliz no comentário feito no twitter sobre a futura performance de Ivete Sangalo como Maria Machadão em “Gabriela”, publicou.
Depois de ter declarado – na última terça-feira, 24 – esperar que Ivete Sangalo cantasse uma de suas músicas e “saísse com dignidade” da atração, o autor se retificou, afirmando ter apenas ciúmes do papel de Eloísa Mafalda, atriz da primeira versão de “Gabriela”.
“Essa grande atriz, que deixou a televisão, mas faz muita falta, fez de Maria Machadão, na minha modestíssima opinião, uma personagem capaz de passar a humanidade inteira com um simples alçar de suas sobrancelhas. Sua performance foi maior que a vida… E por isso, só por isso (mil perdões Ivete!), é que este seu fã ardoroso gostaria que Maria Machadão fosse sempre ela”, escreveu.
“Mas agora os tempos são outros. Assim, eu venho aqui, muito humildemente, retirar o que disse sobre Ivete, ainda mais depois de constatar, olhando sua foto, o quanto ela ficou linda como Maria Machadão… Tão linda que, de todas as mulheres do Bataclan, seria a mais requisitada se “Gabriela” fosse a vida real e não uma novela”, terminou Aguinaldo, acalmando os ânimos dos fãs da cantora baiana, que não gostaram muito das farpas publicadas pelo autor.
Do Correio

0 comentários:

Postar um comentário