Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Após alfinetar Ivete Sangalo, autor da globo é massacrado no twitter



Autor de “Fina Estampa”, novela que antecedeu “Avenida Brasil” no horário nobre da Globo, Aguinaldo Silva causou o maior burburinho na tarde dessa terça-feira (24) ao alfinetar no Twitter a participação de Ivete Sangalo no remake de “Gabriela”.
“Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em ‘Gabriela’: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade”, escreveu ele. Ivete interpretará Maria Machadão no folhetim e inclusive já começou a gravar nessa semana. Na tela, a musa aparecerá com os cabelos mais curtos, unhas vermelhas e muitas joias.
Pois bem. Após o comentário, não demorou muito para que a legião de fãs da cantora se manifestasse. E sabe qual foi o alvo escolhido? O final de “Fina Estampa”. “Aguinaldo Silva é aquele cara que escreveu o final de ‘Fina Estampa’, né?! Tá com moral pra falar da Ivete hein cara”, postou um fã. “Por enquanto, converse com a minha preocupação”, escreveu outro.
“Fãs de Ivete Sangalo odiando Aguinaldo Silva em 1,2,3″ e “Quem esse cara não critica? Só as pessoas que fazem a novela dele é que são perfeitas?” foram outras declarações publicadas no Twitter. É preciso dizer que alguns internautas concordaram com Silva. “Estou contigo e não abro! É ótima cantora e extremamente carismática, mas não tem expressão como atriz!”.
Depois da polêmica declaração, Aguinaldo voltou a tocar no assunto: “Já tem gente falando que eu critiquei Ivete Sangalo como atriz. Eu acho ela ótima como cantora e Juliana Paes como atriz. Cada uma na sua.” O novelista ainda continuou. “Eu por exemplo, mando bem nas letras, mas jamais cantaria e menos ainda seria capaz de representar. Se outros fazem melhor, pra que tentar?”.
Em outro post escreveu: “Agora dançar… Não me provoquem, que eu viro um verdadeiro Nureiev!”. Ele finalizou o assunto com “mas nisso a Ivete Sangalo dá em mim de dez a zero: ela dança muito melhor que eu.” Por enquanto, a cantora não se pronunciou sobre as declarações do autor.
Do star lounge

0 comentários:

Postar um comentário