Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ivete diz que após ser mãe malhar deixou de ser prioridade


Querem ver Ivete nua na Playboy? Ela diz que jamais! - Reprodução/Terra
A cantora Ivete Sangalo, dona de um corpo sarado, disse que a estética e boa forma deixaram de ser prioridade, depois que ela se tornou mãe. "Eu malho todo dia, mas quando a gente tem filho isso passa a não ser uma prioridade estética, apenas para a saúde", contou ela ao Terra, durante entrevista ao programa Tas Ao Vivo.

Para a baiana, ser mãe é mais importante do que ficar sarada. "O tempo que eu tenho com o meu filho é mais importante do que o que eu tenho para ficar forte e sarada. Mas estou contente de estar assim como estou", explicou. Durante a gravidez, a cantora engordou mais de 20 kg, após o nascimento de Marcelo, ela perdeu boa parte dos quilos extras.

Apesar de mudar sua visão em relação ao corpo, as coxas grossas e torneadas da cantora sempre chamaram a atenção. Porém, nem sempre foi assim, segundo ela.Perguntada sobre quando descobriu que era "gostosa", Ivete respondeu: "Me lembro do dia que descobri o poder da minha calça jeans, eu tinha de 16 para 17 anos", contou.

Até então, Ivete passava todas as festas da escola sentada em um canto, sozinha. "Nunca era chamada para dançar, lembrou. "Eu era grande, alta e larga", disse. Mas, aos 16 anos, ela começou a ganhar bumbum e a perna grossa que mantem até hoje. "Lembro eu usando uma calça com uma cintura meio alta e atrás rolava uma dinâmica, um design. Eu falei, 'vou apostar nesta calça'. Ai, tudo mudou, de lá para cá até surra de calça já rolou".

Do Terra

0 comentários:

Postar um comentário