Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ivete sangalo dá show em micareta na bahia


A cantora Ivete Sangalo deu show na Micareta de Feira de Santana, na Bahia, na noite deste domingo, 22. Ivete Sangalo foi a grande atração da micareta. Segundo informações da assessoria de imprensa do tradicional evento da Bahia, há sete anos Ivete Sangalo não se apresentava na Micareta. O retorno da estrela do axé foi em grande estilo. Ivete Sangalo agitou milhares de fãs que seguiram a micareta.
Ivete Sangalo Micareta de Feira de Santana
Além de Ivete Sangalo, o show contou com as presenças de Xandy, Tomate, além das bandas Aviões do Forró, Aviões Elétrico, entre outras estrelas. Feira de Santana fica a 120 km de Salvador. Ivete Sangalo prometeu que voltaria à micareta durante o Carnaval 2012. A festa foi criada em 1937, e acontece anualmente. Ivete Sangalo voltou de férias com tudo! OsPaparazzi mostrou como foi as férias de Ivete Sangalo. Logo depois, a estrela já participou da gravação do primeiro DVD de Thiaguinho.
Thiaguinho deu show com Ivete Sangalo e Neymar.
Sobre o Carnaval de Salvador, vale lembrar da parceria Ivete Sangalo e Claudia Leitte. OsPaparazzi mostrou Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantando juntas no Carnaval de Salvador. Durante o show na Micareta de Feira de Santana, Ivete Sangalo declarou estar emocionada por voltar a participar de uma festa tão tradicional e popular de seu povo, o povo da Bahia.

De OsPaparazzi

0 comentários:

Postar um comentário