Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

ivete sangalo concedeu entrevista ao cqc na segunda (23/04)

Durante a festa da Lacta 100 anos, Ivete Sangalo e outros artistas foram sabatinados pelo repórter do CQC, Rafael Cortez.

Na entrevista Ivete comentou da participação dela no “Tas Ao Vivo”. Fez piadas sobre chocolate: “Você é um ‘chocolatinho’ branco, delicia. ” disse ela para Rafael, que completou: “Eu sou ‘chocolatinho’ branco, o Tas é um doce e a Claudia … é leite”, arrancando risadas de Ivete que finalizou: “E gostosa também, bicho”.
Após algumas outras brincadeiras, Rafael pediu para Dona Maria abrir o “chocolate do CQC” e, como no filme “A fantástica fábrica de chocolates”, retirasse o papel que indicaria qual o seu “prêmio”. Ivete retirou qual? qual? qual? Para NOSSA alegria, “Participar da Bancada do CQC”. Ivete sempre muito simpática aceitou na hora e falou: “Eu irei com maior prazer, só precisamos ver a …”, “grana”, completou Rafa, “Não animal, a data” terminou de concluir Ivete, que acabou a entrevista rindo ao lado do repórter do CQC.
Em sua conta no twitter, logo após a exibição da entrevista, Rafael Cortez comentou: “A matéria q passou agora comigo dos 100anos da Lacta, no CQC, foi 1 das q mais me diverti nos últimos tempos.C/ @ivetesangalo, melhor ainda”.
Será que vem Ivete Sangalo no CQC, para delírio dos fãs? Vamos esperar os próximos ”capítulos”.
Por enquanto, assistam ao vídeo da entrevista com Rafael Cortez ao CQC, só clicar AQUI.

Da Redação do Sangalovers

0 comentários:

Postar um comentário