Pages

domingo, 22 de abril de 2012

Ivete Sangalo encherra micareta baiana neste domingo


A cantora Ivete Sangalo será a atração de encerramento da Micareta de Feira de Santana (BA) neste domingo (22). Pelo Twitter, Ivete confirmou a presença na micareta fora de época: “vai ser sucesso! Feria de Santana, aí vou eu domingo!”, escreveu durante a semana.
A Micareta de Feira de Santana, que está em sua 73ª edição, é a mais antiga micareta do Brasil. Criada em 1937, o evento surgiu a partir de um grupo de moradores inconformados com o cancelamento do Carnaval em Feira de Santana por causa das chuvas. Desde lá, a festa acontece todos os anos, e vem ganhando cada vez mais popularidade.
Blocos de afoxé, estrelas da música nacional e escolas de samba desfilam por circuitos e pelo corredor de camarotes. Neste sábado, a banda Timbalada puxará o bloco Bafo de Baco, e Carlinhos Brown deve animar os foliões no Circuito Maneca Ferreira. O cantor Netinho, a Saiddy Banda, a cantora Márcia Porto, Paulo Bindá e a banda Sem Mais nem Menos são alguns destaques.
Nos últimos dias, já passaram pelo local dezenas de atrações, como a banda Eva, o Harmonia do Samba, Chiclete com Banana e o bloco Filhos de Gandy. Nos camarotes, famosos como Solange Gomes, e as ex-BBBs Anamara, Jakeline Leal e Analice curtiram a festa. “Micareta de Feira de Santana. A melhor e maior micareta fora de época do Brasil :) domingo @ivetesangalo na pipoca”, escreveu Jakeline.
Segundo balanço divulgado pela prefeitura de Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência somaram 244 atendimentos a foliões nos dois primeiros dias da Micareta 2012. A maioria dos atendimentos era referente a curativos, aferições de pressão e desmaios.
Do Terra

0 comentários:

Postar um comentário