Pages

domingo, 22 de abril de 2012

Após sete anos, ivete sangalo volta á micareta de feira de santana, na ba


O folião Hiago Matos, 19, morador do bairro Pampalona em Feira de Santana, a 110 km da capital, acordou cedo neste domingo (22). Ele tem um motivo especial para isso: hoje é dia de Ivete.
“Ver Ivete Sangalo de graça? Tô colado, quero ser o primeiro a chegar na avenida. Quem sabe até consigo uma foto com minha musa”, diz Hiago, otimista.
A musa baiana volta à festa após sete anos distante. Ivete que sempre puxou blocos na cidade, tornou-se atração cara para os blocos e por isso não era contratada. Este ano, através da prefeitura local o reencontro com o público feirense foi possível.
“Ela é maravilhosa. Desde o dia em que soube que Ivete estaria em Feira que estou ansiosa. Quero gritar e pular muito. Amo esta mulher”, disse Amanda Linéia de Conceição do Jacuípe, Região Metropolitana de Feira de Santana. Faltando uma semana para a festa Ivete usou seu Twitter para falar sobre o reencontro.
“Tô feliz demais . Semana que vem canto na micaretade Feira de Santana, pra matar a saudade. Já vivi momentos tão especiais nessa festa!”, disse. “Feira de Santana, estou com saudades dessa farra nossa. Infância passei lá, festas de carnaval no Cajueiro….. Ê tempo bom”, relembrou Ivete.
A Micareta de Feira de Santana, que começou na quinta-feira (19) e termina neste domingo (22), conta ainda com show de Trem de Pouso, Adão Negro, Tomate, Psirico e Aviões. O show de Ivete foi agendado para as 20h no circuito oficial.

De Carnaval/Bahia

0 comentários:

Postar um comentário