Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

'O bicho vai pegar', diz Ivete Sangalo sobre o Axé Brasil 2012


'O bicho vai pegar', diz Ivete Sangalo sobre o Axé Brasil 2012
Cantora é a quarta a se apresentar no festival, no Mega Space.
Shows são nesta sexta-feira (13) e neste sábado (14).



Uma das estrelas mais esperadas pelo público no Axé Brasil 2012, Ivete Sangalo, fala da expectativa para o evento. A cantora também deixou uma mensagem para os fãs e disse que está ansiosa para reencontrar o público mineiro. Ivete Sangalo respondeu às perguntas do site por e-mail.

Site: Qual a importância do Axé Brasil paea você?
Ivete: Eu sou suspeita para falar, adoro a festa! A energia é muito boa, vai gente do país todo... Fico sempre na ansiedade, na expectativa. E sou cidadã mineira, né? Festa em minha casa também! (risos).

Sua ligação com o Axé Brasil é antiga. Qual das edições mais te marcou?
Já participei de todas as edições do evento e é difícil eleger uma. Seria injusto. Cada edição é única, fiz grandes shows lá, que só foram possíveis pela participação do público.

Esse ano tem novidade?
Sempre tem, mas se contar perde a graça (risos).

Qual a diferença do público mineiro?
O público mineiro é muito semelhante ao da Bahia. Aliás, a relação de Minas com a Bahia é muito legal, bonita de se ver. A resposta do público é imediata, a galera já chega querendo curtir mesmo.

O que não pode faltar no seu show?
Meus fãs (risos)! São eles que fazem bonito, que cantam tudo, que me ajudam manter o pique lá e que me motivam a chegar lá e fazer o melhor.

Terá participação de algum outro cantor na sua apresentação? Tem algum artista que você gostaria de cantar junto no Axé Brasil?
Eu queria cantar com todo mundo (risos)! Mas a agenda às vezes complica.

Você é uma das artistas mais aguardadas e que faz total diferença na hora do público escolher o dia de ir no Axé Brasil? Você sabe desta sua importância no Axé Brasil?
Isso é bondade de vocês (risos)! Eu tenho muitos fãs em Minas e uma relação muito bacana e saudável com eles. E um festival dessa dimensão, o show é sempre especial, ai é certo que eles vão marcar presença.

Dos cantores que participam do Axé, com qual você se identifica mais?
Eu sou fã dos artistas baianos. Fica difícil dizer um. Adoro o trabalho de todos. Acho que já cantei com todos que estão no palco do Axé Brasil.

Você está cada vez mais envolvida na carreira de atriz. Como tem sido esta experiência?
Muito boa! É maravilhoso você ter a oportunidade de se reinventar. O artista precisa disso. Continuo sendo cantora e é o que eu amo fazer, mas também sempre tive vontade de atuar, então quando pintou o convite e eu vi que daria para conciliar com a agenda, topei o desafio.

E outras parcerias musicais, como a que vimos com Gil e Caetano?
Torço para que rolem sempre. Gil e Caetano são mestres, sou fã desde cedo. Cantar com eles foi um momento muito marcante da minha carreira. Agora é torcer para que rolem outras oportunidades com outros músicos que eu também sou fã.

Deixe uma mensagem para o público mineiro que vai conferir o seu show no Axé.
Povo lindo do Axé Brasil, já começaram a preparação? Eu já estou aqui na ansiedade, doida para subir naquele palco e não parar mais. Se preparem, porque o bicho vai pegar e eu não quero ninguém cansado. Me aguardem!


0 comentários:

Postar um comentário