Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Forró da Margarida 2012



O Forró



Com mais de 10 anos de existência, o Forró da Margarida já faz parte do calendário festivo da Bahia. Um evento com estrutura moderna, aconchegante e inovadora, que dispõe de uma área total de 18 mil m2. Hoje, o Margarida é considerada uma das melhores festas juninas do estado, pois reúne qualidade de serviço, boa música, alegria e gente bonita: milhares de foliões vindos dos quatro cantos do país.
A organização do evento é um show a parte. Uma completa estrutura e atenção são destinadas as barracas típicas, bares, restaurantes, camarotes, sanitários e segurança. O Parque de Exposições de Jequié, local onde acontece o evento, é dividido em arena (pista) e camarote, este, além de serviço all inclusive, oferece bares temáticos, salão de beleza e massoterapia, lounge e ateliê de customização de camisas.
Jequié, a Cidade Sol
Carinhosamente conhecida como a Cidade Sol, Jequié fica localizada no sudoeste da Bahia, a 365km de Salvador. Com uma população de cerca de 160 mil habitantes, o município possui a cultura de festejos juninos intríseca a sua formação, além de muita gente bonita e hospitaleira.

A Estrutura



O Forró da Margarida é realizado no Parque Exposições de Jequié, local que dispõe de uma area total de 18 mil m2 e capacidade para 15 mil pessoas. A estrutura (moderna, aconchegante e inovadora) é dividida em pista e camarote, ambos com serviço all inclusive.

Considerada a maior e melhor festa de São João da Bahia, o Forró da Margarida preza pela qualidade de serviço e pelo conforto do folião. Por isso, grande parte da sua estrutura é fixa, como banheiros, camarote, posto médico, fast food, portarias, camarins, tanques de armazenamento para gelar as cervejas, posto policial e muito mais.

O Camarote
Com capacidade para 4 mil pessoas, o camarote dispõe de comidas e bebidas free. Além disso, o espaço reservado oferece bares temáticos, salão de beleza e massoterapia, lounge e ateliê de customização de camisas.

Atrações



Ivete Sangalo, Cangaia, Calcinha Preta e muito mais no Forró da Margarida 2012
A festa, que acontece na cidade de Jequié – BA, oferece serviço all inclusive, estrutura moderna e aconchegante
O Forró da Margarida traz este ano grandes atrações para a maior festa do São João da Bahia. Pela segunda vez consecutiva, a musa Ivete Sangalo vai estar em cima do trio para animar os foliões do evento, que ainda vai contar com os shows das bandas Cangaia, Calcinha Preta e muito mais. O evento all inclusive está marcado para o dia 23 de junho (sábado), às 16 horas, no Parque de Exposições de Jequié.
“A nossa festa é essencialmente junina, com todas as características que um evento desta época deve possuir. No entanto, nós resolvemos trazer o axé para dentro do nosso forró para assim atender a todos os gostos e transformar o nosso evento na maior e melhor festa de camisa do São João da Bahia”, afirma um dos produtores do Forró da Margarida, Clóvis Magno.



0 comentários:

Postar um comentário