Pages

domingo, 1 de abril de 2012

Ivete Sangalo levantou poeira em show privado na Praia do Forte.



Na noite do dia 31 de Março aconteceu o encerramento do 14°Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho na Praia do Forte. Quem fez afesta de encerramento dos participantes e seusfamiliares foi a cantora Ivete Sangalo. O evento, que reuniu cerca de 15.00pessoas, no complexo de Hotel Iberostar que começou por volta das 22:20h.

Com seu habitual bom humor, a cantora agradeceu o convite:"Com tantas cantoras bonitas, eu fui a convidada. Por que será? É porque esses safadinhos querem examinar minha perna", divertindo os presentes.

Norepertório, sucessos como "Acelera aê", "Qui belê" e"Desejo de amar", as músicas do carnaval 2012, "ColorirPapel", "Inventando Moda" e o chamado "Pagodão daPresidenta", além de sucessos antigos, como EVA, Carro Velho e Pererê.

HNo evento havia uma quantidade grande de crianças no evento, e Ivete atendeu a alguns pedidos delas, que escolheram as músicaspara serem executadas, no show.

Às 00:30, Ivete agradeceu mais uma vez o convite e disse quesó aceitou porque como estava ficando velha, iria precisar do serviços dospresentes futuramente. Ao som de "País Tropical", despediu-se, encerrando oencontro dos profissionais, que durou 3 dias.

Do Ivete Sng News

0 comentários:

Postar um comentário