Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo fala sobre o Carnaval em entrevista coletiva

 Ricardo Cardoso / Revista QUEM
Ivete Sangalo concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (31) no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho, em Salvador, para falar sobre o Carnaval. A cantora chegou por volta de 11h20 e fez questão de parar para cumprimentar os fãs na porta do local.
Com seu bom humor habitual, Ivete brincou com os fotógrafos que registravam o evento. "Não batam foto ainda não, para não aparecer a calçola. Mas eu estou de shortinho preto por baixo do vestido, não vão pegar nada. E depois o que tem aqui embaixo a maioria sabe o que é", comentou, arrancando risos da plateia. Confira abaixo os melhores trechos da conversa:
 Ricardo Cardoso / Revista QUEM
Convidados
"Vou sair cinco dias no trio, como sempre faco. Novidade e surpresa no carnaval é na hora! O artista bate ali no trio e sobe pra cantar! O Carnaval de Salvador é muito democratico. Todos os artistas que encontro por ai eu convido para vir para o carnaval de Salvador!', comentou.
"É fato que recebemos o contato do cantor Pittbul. É possível que ele venha para o Carnaval de Salvador, é o único contato que estamos fazendo, mas é de lá para cá. Ele acha que o meu trabalho casa com o dele e será muito bem vindo", explicou.
Camarote QUEM Ivete Sangalo
"Quando estou em cima do trio, me responsabilizo só até um determinado momento. Depois, fico doida, exibida. O tema será a Ilhéus de Jorge Amado. Teremos muito mais espaco esse ano para fazer uma coisa linda. A família dele foi muito solícita, e eu os convidei a estar no camarote".
"Exibida"
"Se eu me exibir mais vão me prender. Eu gosto de me exibir muito. Eu tenho isso na personalidade. Desde pequena eu sou assim, gosto de falar muito. Sou muito exibida. E meu trabalho é um prato cheio para isso: toda brilhosa, gente como o quê me esperando para ver eu me falar. No Carnaval então, aí é que eu me mostro mesmo", comentou.
Carnaval para todos
"Eu faco o Carnaval para o folião! Mas eu adoro me exibir, fazer uma foto linda, o trio aparecer bonito na televisao. É importante para a gente. E eu transito pelos dois caminhos: me dedicar muito ao foliao e aparecer linda! Imagine se a gente passar batido? Ia ser só uma festinha".
Repertório do trio
"Eu fico atenta aos movimentos populares. Moro perto da comunidade da Gamboa. Eles são meus amigos, e estao sempre me dizendo: 'Oh, toca essa aqui!'. Eu também ouço rádio, para ver o que esta rolando, por respeito ao publico. No trio a gente não e só a gente. A gente é crooner. Tem que cantar o Michel Teló, o Pitbull. Canto musica de todo mundo!"
Playback
"Do ponto de vista artístico, fazer playback é um truque consigo mesmo. É uma coisa que só se justifica para salvar o público ou o artista de algum constrangimento, algo fora do normal. Se eu cantasse playback seria uma artista frustrada. Eu prefiro cantar de verdade".
 Ricardo Cardoso / Revista QUEM
Críticas
"Não dá para você querer ser unanimidade, é uma tolice, uma busca sem sentido. Também não dá para se abater pelo que falam de você. Quando eu comecei a cantar e dar entrevistas, eu fui muitas vezes repreendida por falar de tudo, ser desse meu jeito. Mas não dá para ser um personagem. E isso é bom, imprime um certo relaxamento na conduta com a imprensa, com os fãs".
Marcelinho no Carnaval
"No ano passado, o pai levou Marcelinho para ver o trio de Carla Perez e ele amou! Mas eu nunca o levei aos meus shows por causa da potência do som. Aliás, quero aproveitar a presença da imprensa aqui para fazer um apelo: fico desescperada de ver bebês no meio da confusão do Carnaval de Salvador. É desesperador! Vocês querem saber do segundo filho? Vem logo!".
Férias
"Depois do Carnaval, vou descansar por aí, sem lenço nem documento. Querem saber pra onde eu vou? Não conto não, mas posto umas fotos bem sensuais no Twitter. Eu consigo tirar férias, às vezes com algumas conexões de trabalho. Não dá para desvincilhar 100%, mas procuro ficar na boa".

0 comentários:

Postar um comentário