Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Antecipada: Ivete Sangalo chegou cedo ao Demolidor



Os foliões do Cerveja & Cia mal se concentravam no bloco neste primeiro dia de Carnaval quando Ivete Sangalo apareceu por lá. Antecipada, a musa chegou cedo (por volta das 18h) ao Porto da Barra, onde o Demolidor - trio que mostramos a estrutura interna - estava a aguardando, já com toda sua equipe de produção a postos para folia de logo mais. Dentro do camarim, Ivete não quis que nossas lentes antecipassem as imagens que seus foliões vão presenciar logo mais: preparada e com a usual energia, a musa promete repertório animado e figurino a lá a folia baiana: bem ousado. Por enquanto, maquiagem, cabelo e aquecimentos de voz estão sendo feitos. No camarim de Ivete, alguns amigos e muita expectativa.


Fonte: IBahia

Ivete Sangalo chega para primeiro dia de carnaval em Salvador

Bozolinos da Ivete | Todos os direitos reservados.
Ivete Sangalo já chegou para o primeiro dia de carnaval em Salvador. De tranças nos cabelos, a cantora parou para falar com a Rede Globo antes de subir em seu trio, de onde puxará o bloco Cerveja e Cia.


"Sei q tem muitos fãs que não puderam vir pra Salvador. Ou por conta da idade, ou falta de grana, ou trabalho, escola, emfim. ....Estou aqui pensando em vcs!! Estou cheia do amor q vem de cada um, e é por isso q vou arrepiar tudo!!! A " Presidenta" hj decreta : só alegria!!! Hj eu vou me "amostrar" que só! Quando estamos juntos, acredite, minha vida vira um carnaval", escreveu para seus seguidores no Twiter.


Ivete SAngalo (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Reprodução Facebook
Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário