Pages

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

[VÍDEO] O que vi da vida / Ivete Sangalo

Com mais de seis milhões de discos e DVDs vendidos, 200 músicas gravadas, 150 prêmios, 19 carnavais, Ivete Sangalo é uma mulher de grandes números, com uma grande história para contar. No quadro "O Que Vi da Vida", a cantora falou sobre a infância, a relação com a fama e os desafios de ser mãe.


Ivete diz que seu amor pela música vem desde os tempos de criança. "Meu pai estava sempre com um violão e minha mãe cozinhava cantando. Quando eu vi, eu já tinha uma banda, tocava em um bar. Eu não ganhava um tostão e me divertia horrores", lembra. A cantora afirma que o dinheiro nunca foi o maior incentivo para que ela escolhesse a profissão. "Jamais subi em um palco pensando no que aquilo poderia me trazer de benefícios financeiros. Desde pequena, tudo o que eu cantei foi com muito amor", garante.


0 comentários:

Postar um comentário