Pages

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Camarote QUEM Ivete Sangalo

Pelo segundo ano consecutivo, a Nova Schin é patrocinadora oficial do Camarote QUEM Ivete Sangalo, espaço criado pela parceria entre a musa Ivete Sangalo e a revista QUEM, grande sucesso no Carnaval de Salvador em 2011. Assim como no ano passado, o espaço será montado no Circuito Dodô (Barra-Ondina), o principal caminho dos trios elétricos e foliões da capital baiana. Também repetindo a receita de sucesso de 2011, Ivete Sangalo fará do lugar sua sala de visitas, recebendo convidados famoso e agitando a galera que passa com sua presença contagiante.
Ivete Sangalo já revelou à revista QUEM seu tema para o Carnaval 2012: "Todo o mundo na Bahia", que se inspira na velocidade da internet e da globalização através do mundo digital e justifica uma festa com influências do mundo inteiro. Ivete disse à reportagem:
“Pelos lugares onde estive, a trabalho ou a passeio, nas pesquisas que faço ou falando com os fãs de todo o mundo através das redes sociais, observo as cores, acessórios e, principalmente, a maneira como eles se relacionam com sua própria cultura. Conversei com Patrícia Zuffa (a stylist e figurinista de Ivete) e quis trazer isso para o Carnaval, esse espaço democrático em que todos se encontram e que não existem fronteiras. Ela topou e vai ficar lindo.”
Este mesmo clima pluricultural poderá ser visto pelos fãs de Ivete em seu camarote QUEM Ivete Sangalo, que este ano será ainda maior que os mais de 800 m². Durante o Carnaval de Salvador, que acontece de 16 a 21 de fevereiro, o espaço da rainha do axé será composto por duas casas e, entre elas, uma varanda de 20 m. Ivete Sangalo, que comandará os blocos Cerveja & Cia (quinta-feira e sábado) e o Coruja (domingo a terça-feira), já avisa:
"A gente caprichou ainda mais. Vai dar para eu paparicar muito vocês, nesse dengo gostoso que é o Carnaval", afirmou.
O camarote terá 809 metros quadrados, distribuídos em três andares, com capacidade para 700 pessoas por noite. “Teremos muitas celebridades também”, avisou Ivete. E você vai poder conferir tudo que rolar e todos os VIPs que passarem pelo Camarote QUEM Ivete Sangalo através da cobertura online da revista QUEM.

0 comentários:

Postar um comentário