Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

“Amo a Ivete Sangalo”, diz Fergie à coluna

A animação da noite de segunda-feira (20) na Sapucaí ficou concentrada no camarote da Devassa, com a expectativa de um pocket show de Fergie, do Black Eyed Peas. Segundo fontes ligadas à produção, o cachê da moça não saiu por menos de US$ 500 mil para os dois dias de aparição, incluindo a canja. Para mostrar que ela não veio à passeio ao Carnaval carioca, no dia anterior, assim que chegou ao camarote e foi atacada por centenas de fotógrafos, a loura fez um gesto mundialmente conhecido esfregando o polegar e o indicador significando ‘quantia/dinheiro’ olhando para um dos produtores, que fez uma afirmativa discreta com a cabeça. Depois da troca de olhares posou como nunca.
Por volta da meia-noite, os seguranças começaram a bloquear as passagens dos corredores do espaço deixando a suspeita de que chegaria ‘celebridade’ por ali. Nos rádios transmissores, as frases “missão efetuada com sucesso. Precisamos de seguranças para a barreira” confirmaram. Fergie despontou — detalhe, sem os óculos escuros, seu companheiro inseparável — pontualmente no horário combinado e foi direto para uma salinha reservada no terceiro andar. A estrela fez algumas exigências para seu camarim: um sofá, banheiro e dois espelhos de corpo inteiro. Bem simplesinha. Para receber convidados e pouquíssimos jornalistas, incluindo esta astuta coluna.
Entre duas garrafas de champanhe sem rótulo e frios, ela conversou por menos de cinco minutos. “Amo a Ivete Sangalo. Nos demos superbem. Somos assim ó (mostrou a cumplicidade fazendo um gesto com as mãos)”, disse Fergie, que começou o ‘namoro’ com a baiana no ano passado, em Nova York, quando ambas foram juradas de um concurso. E o que você achou dos homens brasileiros? “É melhor perguntar para ele (apontou um assessor americano que estava ao lado)”. A resposta foi imediata: “They’re really hot!”. Fergie também comentou o que a atrai musicalmente no país: “As americanas cantam em ondas (novamente mostrou com as mãos) e as brasilerias são lineares (fez uma linha reta para identificar o timbre)”. Findo o papo ligeiro, a cantora elogiou o cachorro-quente, pediu dois copos de café com leite, descansou mais um pouquinho e o cerco de pessoas ansiosas pela apresentação dela só aumentava em volta do palco, montado no primeiro andar.
Às 1h30 a cantora desceu e fez a alegria dos convidados por meia hora ao lado do DJ Ricardo Araújo, desta vez usando óculos escuros — segundo ela, por conta dos flashes. Além de músicas do Black Eyed Peas, ela tocou sucessos de Madonna e Rihanna. “Foi tudo improvisado, conheci a Fergie no palco”, disse Araújo, que ao lado da loura, transformou o show em pista de boate, com direito a coelhinhas da Playboy e Cooper Hefner no palco. “Adorei estar aqui no Carnaval e essas meninas são lindas”, dizia ao microfone. Embora tenha cantado pouquíssimo e falado “quero ouvir barulho” mais de cinco vezes, os convidados ficaram empolgados. Como tudo por aqui termina em samba, a cantora terminou sua apresentação com o hit “I Got a Feeling” na versão do ritmo.

0 comentários:

Postar um comentário