Pages

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo em Limeira





Depois de brilhar em Salvador, Ivete Sangalo está de volta a região. A cantora é uma das estrelas do Carnafacul, festa que acontece dias 16 e 17 de março, no Espaço Rodeio, em Limeira.


No trio demolidor, Ivete promete transformar o Carnafacul em uma das melhores micaretas o interior do Estado. Hits que marcaram a carreira da cantora, como "Abalou" e "Aceleraê", e os que foram sucesso no carnaval de Salvador em 2012, estarão no repertório. Na sexta-feira o Carnafacul ainda traz o pagode com Novo Lancy, e muito Sertanejo Universitario com Joab.


No sábado, dia 17 de março, é a vez do Grupo Pixote, um dos principais nomes do samba nacional, comandar a festa.


O Grupo Pixote já tem mais de 20 anos de carreira e no Carnafacul trará pela primeira vez na região, o projeto Pixote Elétrico, a bordo do trio Demolidor, e com certeza será a grande atração da noite.


Na sequencia é a vez do grupo Cupim na Mesa mostrar os grandes sucessos do samba e pagode nacional seguido pela Dupla Eduardo & Rafael, que prometem animar o público com o sertanejo universiário.


Todas as noites, o Carnafacul ainda reserva música eletrônica com o DJ Bruno Mello.


Para curtir o Carnafacul, o folião pode escolher entre 5 opções de ingresso: pista, área vip, camarote para 10 pessoas, camarote corporativo e camarote SkolFolia All Inclusive(com serviço open bar de cerveja, água, refrigerante, vodka, sucos, buffet de frios e petiscos.


Os ingressos já estão pelos sites www.portaldoingresso.com.br www.ingressonaweb.com.br


Serviço
Carnafacul


Datas: 16 Ivete Sangalo e 17 Pixote Elétrico
Local: Espaço Rodeio- Estrada Municipal, 369, km 01 - Limeira-SP
Informações: www.carnafacullimeira.com.br e (19) 3453-2333
Ingressos: www.portaldoingresso.com.br e www.ingressonaweb.com.br


As informações são da Rádio Azul Celeste 

0 comentários:

Postar um comentário