Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Lucas Silveira, vocalista da Banda Fresno falou sobre encontro com Ivete em entrevista

Lucas Silveira foi ao Camarote QUEM Ivete Sangalo na noite de sábado (18). O músico, vocalista da banda de rock Fresno, subiu ao trio elétrico durante a tarde para cantar ao lado de Ivete Sangalo.
“Ela me colocou para cantar axé, cantamos também uma versão bem ‘axezística’ de ‘País Tropical’. O trio é um outro universo. Me senti virgem de palco. Me sinto um alienígena no Carnaval, mas me sinto em casa”, afirmou Lucas, que também cantou com Ivete a música “Garota Nacional”, um dos principais hits do grupo Skank.
O cantor também falou como surgiu o convite de subir ao trio com a cantora baiana, “Conheço a Ivete há bastante tempo de bastidores e nos encontramos no Sul do país em um festival. Contei que tocaria em Recife na segunda e na terça de Carnaval. Aí, ela me convidou para subir ao trio dela.”

0 comentários:

Postar um comentário