Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ivete leva filho para trio em Salvador e diz: 'Ai, como eu tô bandida!'


Se tem carnaval, tem Ivete Sangalo (graças e Deus, né?)! Cheia de gás, a cantora animou os foliões em Salvador pela quarta vez neste carnaval, nesta segunda-feira, 20. Uma multidão seguiu o bloco Coruja, no circuito Barra-Ondina.

Este ano a cantora traz para a avenida o tema "Todo mundo na Bahia", e usa roupas com influências dos quatro cantos do mundo. Nesta segunda, o look era feito com tecido vindo direto de Honolulu, no Havaí, e bordado à mão.
"Esse carnaval eu tô 'se sentindo'. Ai, como eu tô bandida!", brincou. "Esse carnaval está de tirar o coração. Na quarta de cinzas vou arrancar o coro de vocês e fazer um pandeiro", brincou ela ao começar a apresentação. "Esse é o bloco mais bonito do Brasil. Nunca vi bloco mais lindo, cordeiros mais lindos e trio mais potente. É tão potente que é capaz de fazer o som de outro bloco", disse Ivete, que em seguida cantou "A galera" e emendou com "Chorando se foi", da banda Kaoma, e "Chupa toda".

Antes de levantar a galera com "Caldeirão do amor", ela brincou: "Se não aguenta, por que veio?". Ivete mandou um beijo para "as meninas e meninos da polícia militar" e fez graça: "Com esse Ray Ban a polícia militar não vai nem ter problema."

O carnaval de Veveta
Ivete abriu o carnaval de Salvador na quinta-feira, 16, quando usou um vestidinho inspirado na América Central e recebeu famosos como a atriz Paola Oliveira em seu trio. No sábado, 18, ela usou uma saia com tecido pintado à mão, feito na Nigéria. O modelito era tão curto que deixou o shortinho da cantora à mostra.
No domingo, 19, Ivete cantou no circuito tradicional de Salvador, de Campo Grande, quando brincou com Neymar e trocou beijos com o marido, o nutricionista Daniel Cady. A cantora também improvisou uma homenagem a Whitney Houston, que morreu no último dia 11.

0 comentários:

Postar um comentário