Pages

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Canal F adianta parte da entrevista de Ivete no Fantástico

A cantora lembra a infância na Bahia ao lado dos pais e dos cinco irmãos e admite ter ficado surpresa com a fama.
No 'Fantástico' deste domingo (12) Ivet Sangalo abre o coração no quadro 'O Que Vi da Vida'. A cantora lembra a infância na Bahia ao lado dos pais e dos cinco irmãos e revela que ficou surpresa com a fama. "Liguei para contar para minha mãe que um taxista me reconheceu no Rio de Janeiro", lembra. Ivete garante ainda que nunca priorizou o lucro em seu trabalho. "Eu sempre gostei de cantar. Jamais subi no palco pensando em benefícios financeiros. Na hora em que estou cantando é só prazer", explica.
Ela fala também sobre o bom humor característico e narra divertidas histórias de quando teve que se controlar para não fazer piadas. "Muitas vezes eu tenho que me vigiar para me comportar, para não ficar intensa demais. Não me dou com a tristeza, ela passa batido", diz.

0 comentários:

Postar um comentário