Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Presidenta, Ivete Sangalo parte com ‘senadores’ para Arrastão: “No final ficará todo mundo nu!”





Ivete Sangalo sacudiu nesta quarta-feira (22) os foliões do tradicional Arrastão no circuito Barra-Ondina pela primeira vez ao lado da cantora Claudia Leitte. Grávida do segundo filho, a cantora é uma das grandes surpresas do trio de Ivete, que prometeu mais cedo no site de relacionamentos Twitter “boas surpresas” para os seguidores.



Grávida do segundo filho, a cantora é uma das grandes surpresas do trio de Ivete, que prometeu mais cedo no site de relacionamentos Twitter “boas surpresas” para os seguidores. Antes de iniciar o show, as musas da Bahia rezaram juntas e posaram para fotos no camarim ao lado de Fafá de Belém, outra convidada especial de Ivete.
“Já vomitaram hoje? Muito obrigada por terem vindo! Meti uma roupa de mendigo e vim cantar com vocês!”, disse Ivete. “Claudinha me mostrou a barriga. Está grávida e está com a barriga mais sarada que a minha!”, falou a cantora, antes de acariciar a gestação de Claudia.
Claudia Leitte cumprimenta o público: “É um prazer estar aqui, sou apaixonada por Ivete. Você nem precisa dizer nada! Porque os olhos de Deus são maior que tudo! E sabem da verdade”. A primeira música que cantaram juntas foi “Que Belê”. Em seguida, imendaram com “Base do Beijo”. Depois de três sucessos de Ivete, foi a vez de Claudinha cantar “Dia da farra e do beijo”.
Presidenta e senadores
“O Carnaval não poderia ter sido melhor! Todo mundo brilhou!’, disse Ivete. “Deus ajuda quem trabalha! Chegando em casa hoje eu vou trabalhar certo! Ai, papai!”. Em seguida, depois de cantar ao lado de todos os convidados a música “We Are Carnaval”, Ivete disse: “No final do percurso vai ficar todo mundo nu! Trouxe meu biquini e a porra!”
Depois do sucesso “Levada Louca”, Ivete relembrou os foliões de que é a presidenta da Bahia. “Eu sou a presidenta da Bahia e esses sao meu senadores!”, disse apontando para cada um de seus convidados.

O arrastão, que conta ainda com Carlinhos Brown e a Timbalada, foi criado principalmente para quem trabalhou durante o Carnaval e não pode curtir os dias de folia. Por isso, os trios seguem sem cordas, ou seja, não é necessário comprar um abadá – camiseta que dá acesso ao bloco – para participar da festa. É comum que os ambulantes e funcionários de estabelecimentos comerciais que funcionam durante os dias de Carnaval passem a noite de terça para quarta-feira no circuito para poder acompanhar o arrastão.
Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário