Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo chega para segundo show em Salvador


Ivete Sangalo está pronta para animar a cidade de Salvador, Bahia, neste sábado (18). A cantora usará um figurino com tecido importado especialmente da Nigéria, com elementos de vários países. A saia é braca, e todo o resto estampado.
Na apresentação de hoje, a cantora contará com a participação especial do Lucas, vocalista do Fresno.
- Repertório feito pelos fãs
Neste sábado (18), a cantora baiana contou com a ajuda dos fãs para compor o repertório. “Quero que os meus foliões do CERVEJA & CIA façam o repertório comigo. Adoro quando olho pra baixo e ouço : toca aquela, aquela tal. Adoro”, comentou Ivete.
- Dicas de Ivete
Antes de iniciar a maratona da folia, a cantora deu aos leitores de QUEM dicas de como aproveitar melhor o Carnaval baiano:
1 - Para pular o Carnaval, hidrate-se muito! Água, isotônico, água de coco… assim a fadiga muscular do final se retardará. Para ir para a rua, vá com um tênis! Um tênis confortável. Salto na avenida não funciona. Se você quer ir de salto para o camarote, eu dou a dica: vá de rasteirinha e leve o salto na bolsa, num saquinho. Chega lá, guarda a rasteirinha na bolsa e coloca o salto para ficar gata.
2 – Leve um documento e coloque dinheiro na meia do sapato. Aí, você não perde. Pra que você quer bolsa ou carteira no Carnaval? Tem aquele empurra-empurra, vai que cai ou que alguém tira e você fica sem dinheiro no final do percurso? E vá para a festa com o coração aberto. Leve uma energia boa! A gente está lá para ser feliz.
3 - Prepare um bom roteiro antes de vir, com tudo o que você quer fazer. Localize-se na festa: onde vai estar, como chegar ao local da folia e onde acaba o trajeto, onde está hospedado, como sair desse lugar e chegar nele. Veja também se é melhor ir de ônibus ou táxi.

0 comentários:

Postar um comentário