Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Com vestido que deixa pernas à mostra, musa Ivete entra na avenida

À frente do bloco Coruja, a musa Ivete Sangalo saiu da concentração do circuito Osmar (Campo Grande) por volta das 14h desta terça-feira (21), último dia oficial do carnaval de Salvador. Antes de Ivete, a festa era comandada na avenida pelo cantor Tomate.
Na segunda-feira, a cantora saiu no circuito Barra-Ondina, também com o Coruja. Ivete não economizou nas brincadeiras. 'Vou tirar o couration de vocês', disse ao iniciar a festa. Esta terça-feira é o terceiro dia Ivete no bloco Coruja.
Programação
Apesar do clima de saudade, esta terça-feira não pode ser considerada o último dia de carnaval, já que na manhã da quarta-feira de cinzas ainda tem o tradicional arrastão. Usando o resto de fôlego de artistas como Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, o evento é o verdadeiro responsável por se despedir definitivamente da folia. Mesmo com o desgate de seis dias de festa, Brown, Ivete e outros artistas acordam cedo e comandam os foliões mais resistentes no circuito Barra-Ondina. Mas os trios elétricos levando os blocos oficiais pelos circuitos do carnaval encerram mesmo a maratona durante o dia, até a madrugada desta terça-feira.
Os destaques para o folião pipoca são Saulo Fernandes com o Eva, Pablo do Arrocha, trio do samba com Riachão, É o Tchan e Armandinho, Dodô e Osmar, todos sem cordas.
Reforçando o clima de "quero mais", Bell do Chiclete com Banana desfila duas vezes. A primeira com seu Camaleão no Campo Grande à tarde e, quase na madrugada, vai para a Barra comandar o Voa-Voa.

0 comentários:

Postar um comentário